Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil na Globo às pressas e completamente revoltada com notícia: “Brutal”

Ana Paula Araújo (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo é âncora do “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Paulo Araújo iniciou o jornal Bom Dia Brasil revoltada com a morte de um homem negro em supermercado

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, deu inicio ao jornal, desta sexta-feira (19), visivelmente revoltada com a morte de um homem negro, que foi assassinado em um supermercado.

De acordo com a jornalista, um homem identificado como João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, residente de Porto Alegre, foi assassinado em um Carrefour. A gente começa essa edição do Bom Dia com um caso de violência brutal. Ontem, na véspera do dia da Consciência Negra, um homem negro foi espancado e morto por dois seguranças de um supermercado em Porto Alegre, anunciou Ana Paula Araújo.

+Susana Vieira faz sexo em cabine de avião e tem momentos de prazer nas alturas: “Excitada dentro de um jeans”  

+Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão juntos e Leo Dias arrebenta detalhes escabrosos: “Na casa dele”  

+Luiz Bacci, tirado da Record à força, faz comunicado oficial de saída e anuncia nascimento de filho: “Bebê”  

A jornalista lamentou a situação e em seguida chamou reportagem de Jefferson Ageitos, diretamente de Porto Alegre, que exibiu o vídeo onde é possível assistir João Alberto sendo espancado pelos seguranças.

MAJU COUTINHO TAMBÉM LAMENTOU O CASO 

Assim como Ana Paula Araújo, a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, se revoltou com o assassinato cometido pelos seguranças do supermercado, e iniciou o programa declarando: “No dia da consciência negra, dia de reflexão e de celebração o jornal hoje começa com uma história de barbárie que mostra o quanto a gente ainda tem que avançar nesse assunto para incluir a população negra nesse país”.

Após finalizar a reportagem feita por Josmar Leite, Maju lamentou ainda o registro feito anonimamente: “Além da brutalidade da ação dos seguranças, espanta também a naturalidade como uma pessoa grava, registra toda aquela cena brutal”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda