Celebridades

Ana Paula Araújo abre o jornal às pressas com notícia chocante e verdade é exposta ao vivo na Globo: “Que palhaçada”

Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil (Foto: Montagem)
Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil (Foto: Montagem)

Triste notícia é dada ao Brasil logo no início do jornal Bom Dia Brasil

A âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo abriu o jornal com uma triste notícia para os brasileiros. Depois de meses de pandemia, muitos aposentados e pensionistas precisam de uma atendimento nas agências do INSS mas não estão conseguindo.

+ Ana Maria Braga, após polêmica com Fátima Bernardes, sai da Globo e vai para a concorrente: ‘Diva’

+ Gilberto Barros é pisoteado após incentivar agressão aos gays, desaparece e suplica: “Me apoiem, me ajudem”

Logo no início do telejornal, a famosa apresentadora já abriu explicando sobre a situação tão grave que vem acontecendo por todo o território nacional. Como é de costume, Ana fez uma escalada sobre as principais informações do dia.

ANA PAULA ARAÚJO COM NOTÍCIA CHOCANTE

Ana Paula Araújo contou a notícia ainda no início: “O INSS notificou quase 500 médicos para que voltem ao trabalho imediatamente. 600 mil brasileiros estão na fila precisando de perícia médica”.

A triste notícia é que, mesmo com a necessidade de milhares de pessoas precisando de uma pequena renda para alimentação, muitos profissionais não comparecem aos postos de trabalho:

“Ontem, dos mais de três mil peritos em todo o país, sabe quantos apareceram para trabalhar? 5! cinco pessoas!”, contou Ana Paula Araújo com o tom adequado para a gravidade da situação.

+ Com desfalque histórico, Globo quer outra competição para reparar rombo em pacote bilionário

Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Giuliana Morrone no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

MAIS INFORMAÇÕES

Na sequência, a jornalista chamou a correspondente em Brasília, a colega Giuliana Morrone que contou quem na capital do país nenhum perito apareceu.

Em reportagem apresentada ao jornal de Ana Paula Araújo foi possível ter noção da gravidade da situação: “A notícia pra quem espera na porta veio assim que a agência abriu”, contou uma repórter do telejornal.

Mulher se revolta com ausência de atendimento no INSS (Foto: Reprodução)
Mulher se revolta com ausência de atendimento no INSS (Foto: Reprodução)

Foi possível ver as imagens e o relato de uma mulher que tentou acessar a agência do INSS mas não conseguiu, a moça disse desesperada: “Segunda-feira eu vim aqui e nada. Hoje, nada. Que palhaçada é essa com a gente!”.

Na volta da matéria, Ana Paula Araújo complementou: “As agências reabriram na segunda-feira e chegamos no fim de semana com estes problemas todos!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida