Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre às pressas, junta as mãos e confirma que o pior acabou de acontecer: “Provocou a morte”

Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)

A âncora confirmou que mortes aconteceram em um hospital após uma falha técnica

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (02) às pressas para dar tempo de noticiar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora expôs de primeira que o pior acabou acontecendo em um hospital de Santo André, com a falta de oxigênio que provocou a morte de três pacientes.

Pra quem não sabe, três pacientes que estavam na luta pela vida contra a Covid-19 acabaram falecendo na AME de Santo André após uma falha entre os sistemas de Backup acontecer, o que acabou resultando na falta de oxigênio às vítimas. Até o momento, as autoridades estão investigando o que causou esse erro.

Logo de início, Ana Paula Araújo confirmou que o pior aconteceu para esses três pacientes: “Autoridades de São Paulo investigam o que causou a falha na usina de oxigênio de um hospital de Santo André, no ABC Paulista. A falta do oxigênio provocou a morte de três pacientes com Covid-19.”, disse a âncora na Globo.

Veja também

Em seguida, a âncora convocou Michelle Barros que está no comando do Bom Dia São Paulo para detalhar melhor a história. Segundo a jornalista, a história terrível tem a suspeita de que foi uma falha no abastecimento. A substituta de Bocardi informou que a alta cúpula da AME determinou o afastamento temporário de eventuais responsáveis.

Ana Paula Araújo abre às pressas, junta as mãos e confirma que o pior acabou de acontecer: "Provocou a morte"
Ana Paula Araújo e Michelle Barros em link no Bom Dia Brasil, da Globo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários