Celebridades

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, acaba fazendo confissão bomba envolvendo a Globo: “É o que mais quero”

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo faz confissão bombástica após desabafo nas redes sociais

Ana Paula Araújo, âncora titular do Bom Dia Brasil da Globo, compartilhou uma foto nos bastidores da emissora e chamou a atenção por conta de um comentário. Por ser um dos primeiros jornais da emissora, ela fica responsável por trazer as notícias da manhã.

Na foto ela destacou que estava em ação no programa. Um internauta fez um pedido a respeito da pandemia que agora assola o país, o coronavírus. “Ta na hora já da rede Globo anunciar que já acharam a cura do convid pra acalmar a população”, disse o seguidor. Atenta, Ana Paula Araújo respondeu: “É o que mais quero!”.

+ Sandra Annenberg, após ser tirada de bancada da Globo e áudio vazado sobre Maju, escancara desabafo: “Que falta faz”

+Sylvester Stallone quebra o silêncio sobre Rambo, revela verdade bombástica e dispara: “Ruim, fracasso total”

Vale ressaltar que, assim como o Bom Bia Brasil de Ana Paula Araújo, todos os  outros jornais da Globo estão fazendo cobertura do coronavírus. A emissora está se destacando à frente de expor toda a situação para o país. Enquanto uns julgam, outros tecem elogios pelas reportagens especiais e conteúdo diversificado.

O Jornal Nacional é o principal programa focado em falar da pandemia. Com Bonner e Renata Vasconcellos a emissora concentra as principais matérias em seu jornal de maior audiência.

Ana Paula Araújo da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo da Globo (Foto: Reprodução)

 

DESABAFO AO VIVO NO JORNAL NACIONAL

A experiente jornalista defendeu a classe após o Ministro da Saúde colocar a culpa do pânico das pessoas nas informações veiculadas pelo setor. Em uma breve e emocionante mensagem ao vivo no Jornal Nacional, ela declarou que o Governo deveria ter mais respeito pelos jornalistas.

A contratada da Globo disse que o dever do setor é passar informações para o público e diferente do que o ministro disse (que eles vendem matérias sórdidas), eles veiculam dados importantes para a população se proteger nesse momento difícil. Ela termina o recado dizendo “Nós jornalistas estamos nas redações e nas ruas arriscando a nossa saúde para cumprir nossa missão e fazemos isso com orgulho”, disse ela para o público do Jornal Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.