Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre às pressas, anuncia fechamento na Globo e dá pior notícia na emissora: “Foi confirmado”

Ana Paula Araújo abre às pressas, anuncia fechamento na Globo e dá pior notícia na emissora: "Foi confirmado"
Ana Paula Araújo (Reprodução)

A âncora anunciou o fechamento de voos internacionais e confirmou mais um brasileiro com a variante indiana

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil às pressas para ter tempo de dar todos os destaques ao redor do Brasil nesta sexta-feira (28). Dentre eles, a âncora anunciou o pedido do prefeito de Guarulhos para o fechamento de voos internacionais no aeroporto da cidade e confirmou a pior notícia ao país, que é mais um caso da variante Indiana em um brasileiro.

A variante do Coronavírus da Índia está sendo motivo de preocupação mundial. Ainda não se sabe muito acerca do assunto, mas foi confirmado que ela tem uma capacidade de transmissão muito maior do que a comum. Claro, isso tem gerado pânico em todo o mundo. Para a tristeza dos brasileiros, mais um caso foi confirmado no país.

ÂNCORA DEU A PIOR NOTÍCIA

Logo de início, a âncora informou: “O governo de Minas confirmou o segundo caso da variante indiana em brasileiros. É um morador de Juíz de Fora que chegou da índia pelo aeroporto de Guarulhos em São Paulo.”, disse ela.

Veja também

FIM DOS VOOS?!

Em seguida, Ana Paula Araújo confirmou o pedido do prefeito para a prevenção do contágio, que solicitou o fechamento de voos internacionais, dando fim à eles por quinze dias: “O prefeito de Guarulhos pediu a suspensão por quinze dias de todos os voos internacionais do aeroporto mais movimentado do país.”, anunciou.

Como se isso não bastasse, mesmo em meio ao caos que o país vive, mais uma festa clandestina foi interrompida por policiais: “A polícia de São Paulo fechou mais uma festa clandestina nessa madrugada. Entre os clientes, tinha jogador de futebol com passagem pela seleção.”, disparou Ana Paula Araújo às câmeras.

CONFIRMADO

E claro, logo após a escalada a âncora fez questão de pontuar sobre a pior notícia dada em seu telejornal: “Foi confirmado o segundo caso da variante indiana do Coronavírus em um paciente brasileiro. É um morador de Juíz de Fora, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais.”, lamentou ela no Bom Dia Brasil, da Globo.

Ana Paula Araújo abre às pressas, anuncia fechamento na Globo e dá pior notícia na emissora: "Foi confirmado"
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários