Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo interrompe programa às pressas, confirma morte na Globo e tem choro ao vivo: “Não é justo”

Ana Paula Araújo confirma que o pior vai acontecer no Bom Dia Brasil e desmorona na Globo: Audiências 14/06
Ana Paula Araújo (Reprodução)

A âncora confirmou na Globo a morte de Kathlen Romeo e exibiu ao vivo o choro da avó da jovem

Ana Paula Araújo interrompeu o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (09) para confirmar na Globo uma morte que ocorreu nesta terça, 08, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Se trata de Kathlen Romeu, que foi vítima de uma ação policial na periferia carioca. A âncora exibiu ao vivo a avó da modelo de 24 anos aos prantos.

“A polícia militar do Rio disse que vai abrir um procedimento para investigar a morte de uma jovem na comunidade do Lins, Zona Norte da cidade. Kathlen estava grávida de quatro meses, e levou um tiro na cabeça. Foi mais uma vítima do confronto entre policiais e traficantes.”, informou Ana Paula Araújo na Globo.

Em seguida, o Bom Dia Brasil exibiu uma reportagem com um perfil da jovem de 24 anos e contou que ela era uma designer de interiores e trabalhava em uma loja de roupas em Ipanema, área nobre da cidade carioca. Logo depois, a emoção tomou conta ao ter o depoimento da vó de Kathlen transmitido ao vivo.

Veja também

A veterana estava chorando e no momento do ocorrido, estava junto da neta. Segundo ela, quando ambas chegaram à comunidade, as coisas ainda estavam tranquilas: “Eu não queria ter perdido minha neta, e eu perdi desse jeito mais estúpido. Perder minha neta em um tiroteio bárbaro, que a gente não tem culpa de nada.”, disse ela, aos prantos, na reportagem exibida ao vivo na Globo.

Ana Paula Araújo interrompe programa às pressas, confirma morte na Globo e tem choro ao vivo: "Não é justo"
Avó da vítima surgiu chorando ao vivo na Globo durante o Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Kathlen chegou a ser socorrida mas assim como seu bebê, faleceu assim que chegou à unidade de saúde. O Brasil inteiro ficou indignado com o ocorrido e o clima de que “não é justo“, tomou conta das redes sociais.

Confira as reações:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários