Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Tempos dificeis”, Ana Paula Araújo, após prova de ódio de Chico Pinheiro, desaba na Globo: “Um horror”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo em sua participação no Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista compartilhou quais são suas atividades fora da Rede Globo

Durante a última edição do Se Joga, que foi ao ar neste sábado (30) na Globo, o programa de Fernanda Gentil levou ao ar um depoimento de Ana Paula Araújo.

Por conta das olímpiadas de Tóquio, o programa de entretenimento criou um quadro para que artistas da Globo pudessem falar sobre a relação com o esporte e a âncora do Bom Dia Brasil deixou seu relato.

“O esporte na minha vida entrou muito tarde, eu sempre fui aquela criança que não fazia nada. Era a última escolhida pra tudo na aula de educação física, um horror, péssima“, iniciou a jornalista.

Veja também

“Tem aquela história que depois de mais velho não vai aprender coisas diferentes e eu vi que não, o esporte me trouxe isso. De primeira eu estava acompanhando o meu irmão que tinha começado a correr , depois fazendo bicicleta, depois aprendi a nada no mar”, relembrou Ana Paula Araújo que ainda se arriscou no triatlon.

“E quando eu fiz um triatlon, juntando os três, pela primeira vez, foi um desespero. Embora eu tivesse treinando eu não me dedicava completamente. Ai eu consegui cruzar a linha de chegada, é muito emocionante, dizer que você conseguiu fazer aquilo tudo”, disse a famosa com orgulho, enquanto algumas imagens das provas eram exibidas.

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo é triatleta fora da Globo (Foto: Reprodução)

“Medalha olímpica eu não tenho e certamente jamais terei, mas ó, tem umas aqui, pra quem começou tarde depois dos 40, até que tá bom”, disparou ao mostrar um punhado de medalhas que já ganhou durante sua breve trajetória no esporte.

Para finalizar, Ana Paula Araújo compartilhou que, em tempos dificeis, o esporte é um diferencial na vida de qualquer praticante.

Nunca é tarde pra começar, esporte trás saúde, trás qualidade de vida, faz bem pra cabeça e a gente tá precisando muito, ainda mais nesses tempos difíceis que estamos vivendo”, concluiu a jornalista.

PROVA DE ÓDIO DE CHICO PINHEIRO E ANA PAULA ARAÚJO

Com Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo em guerra, Bom Dia Brasil é derrubado na Globo: Audiências 26/07
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Reprodução)

Parceiros de bancada há 8 anos, não é de hoje que os rumores sobre o desafeto entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo pairam a redação do Bom Dia Brasil.

Ambos são bastante ativos nas redes sociais e foi daí que surgiu mais uma prova do ódio entre os jornalistas. Acontece que os dois colegas de bancada sequer se seguem nas redes sociais, em especial no Instagram, que é alimentado quase que diariamente por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguem nas redes sociais
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguem no Instagram (Foto: Captura de Tela)

Basta uma rápida pesquisa nos dois perfis para atestar o que muitos já sabiam: Eles definitivamente não se gostam. O ato de não seguir um ao outro pode parecer simples, mas em um ambiente onde os jornalistas estão cada vez mais inseridos, isso significa muita coisa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários