Celebridades

Ana Paula Araújo, após ter salário baixo na Globo exposto, anuncia novo trabalho fora do canal: “Muito difícil”

Ana Paula Araújo anuncia trabalho fora da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Paula Araújo anuncia trabalho fora da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista anunciou lançamento do novo trabalho em outubro

A apresentadora da TV Globo, Ana Paula Araújo, desde que Chico Pinheiro foi afastado do comando do Bom Dia Brasil, por conta da pandemia, tem apresentado o telejornal sozinha. Na emissora carioca, Ana Paula Araújo fica no ar diariamente durante cerca de uma hora e meia.

Com o telejornal exibido sempre a partir das 8h30, a apresentadora chega bem antes disso na Globo, e apesar da sua rotina corrida, ela ainda tem tempo para apostar em novos projetos. Em seu Twitter a profissional anunciou uma novidade que deixou os fãs animados.

+Renata Vasconcellos, após expor parceira em casa, surge de pijama, extremamente abatida e faz anúncio: “Que venham”

Ela contou que em breve lançará o seu primeiro livro de sua carreira: “Meu primeiro livro. Um trabalho muito difícil, mas que espero que ajude muita gente! E ajude todos nós a refletirmos. Em breve”, escreveu a jornalista em sua rede social.

O mesmo aborda a cultura do estupro no Brasil, e tem previsão de lançamento para o mês de outubro. Os seguidores da jornalista parabenizaram a mesma pelo projeto.

“Olha, tá de parabéns! Além de estar à frente do Bom Dia Brasil todos os dias nessa pandemia ainda conseguiu arrumar tempo pra escrever um livro Símbolo de aplausos. Mesmo assim espero que o Chico volte logo pra você tirar férias e que voltem os dois a apresentar o jornal o mais rápido possível”, publicou um internauta.

+Harry Styles e Brad Pitt, astros da música e do cinema, protagonizarão filme dramático juntos e web reage

“Imagino o trabalho e as histórias que encontrou. Eu, infelizmente tive uma amiga com 13 anos que foi estuprada e morta pelo próprio padrasto em 1997. Até hoje histórias de abusos são traumáticas pra mim. Se vier lançar o livro em Sampa, por favor, divulga aqui. Quero te prestigiar“, escreveu outra.

SALÁRIO BAIXO

A jornalista, apesar de ser âncora de um dos principais telejornais da TV Globo, até poucos dias atrás, tinha um salário muito baixo, se comparado com o dos demais jornalistas da emissora. Segundo Felipeh Campos, a jornalista recebia apenas 40 mil reais por mês, porém, viu esse número triplicar recentemente, indo para 120 mil, chegando a se equiparar ao salário de outros jornalistas da casa.

+Gusttavo Lima sobe em rio, faz o que não devia, abandona palco às pressas e tenta se justificar: ‘Tá amarrado’

Mesmo assim, o valor continua sendo baixo se comparado com o salário de grandes apresentadores do canal como Faustão, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Luciano Huck que recebem mais de um milhão por mês.

Bom Dia Brasil: Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo teve salário na Globo exposto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.