Celebridades

Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, arrebenta com textão em meio a onda de ódio: “Por mais doloroso e incômodo”

Ana Paula Araújo comanda o 'Bom Dia Brasil' na Globo (Foto: reprodução)
Ana Paula Araújo comanda o ‘Bom Dia Brasil’ na Globo (Foto: reprodução)

A apresentadora soltou os cachorros em um novo comunicado feito em suas redes sociais e comentou sobre temas que são considerados tabus

Ana Paula Araújo, diariamente no comando do ‘Bom Dia Brasil’, nas manhãs da Rede Globo, está prestes a lançar um novo projeto literário, falando diretamente sobre a cultura do estupro no Brasil. Com mais de quatro anos estudando sobre o tema, ela vem divulgando massivamente a novidade, já que busca chegar no maior público possível.

Fernanda Souza estraçalha, após Thiaguinho se declarar a rapazes e anunciar novo amor: “Pensa antes de comentar”

Em uma nova postagem em seu Instagram, a apresentadora replicou uma imagem do perfil da Globo Livros que falava sobre o tema. Levando a novidade aos seguidores, ela deixou muitos chocados com as fortes palavras escritas em um verso do livro.

“Por mais doloroso e incômodo que seja falar desse assunto, eu sei que tratar diretamente disso é fundamental para que o problema comece a ser solucionado, e para que as pessoas parem de fingir que nada aconteceu”, reproduz a imagem em questão, com parte de um parágrafo escrito por Ana Paula Araújo.

“Foram 4 anos de pesquisas e entrevistas para a jornalista Ana Paula Araújo escrever “Abuso: A cultura do estupro no Brasil”. O assunto é sério e precisa ser tratado de forma direta e cuidadosa. Somente assim conseguiremos solucionar esse problema que, infelizmente, ainda é muito comum no Brasil. ▪️O livro está em pré-venda e você consegue comprá-lo clicando no link na bio”, continua a apresentadora na legenda.

Edu Guedes desbanca Mariana Godoy na Band, chama apresentadora ao vivo na estreia e faz comunicado: “Nesse momento”

Nos comentários, Ana Paula Araújo foi rasgada em elogios. “👏👏👏👏👏 Parabéns pelo livro! Já quero ler também!”, escreveu um seguidor, mostrando entusiasmo com a novidade. “Com certeza minha próxima Leitura 📖 Ana, vc é sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻”, disse mais uma, também disposta a ler o tão aguardado material feito pela âncora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Araujo (@appaaraujo) em

ONDA DE ÓDIO NA GLOBO

Sendo um dos maiores destaques do jornalismo na Globo em 2020, Ana Paula Araújo acabou não escapando da grande avalanche de ódio que os contratados da emissora carioca vêm sofrendo, principalmente vindos de apoiadores bolsonaristas.

Sempre isenta de opiniões frente às câmeras, a apresentadora segue a cartilha interna do canal e não expõe muito sua vida pessoal nas redes sociais justamente para não dar brechas aos haters. Apesar disso, mesmo se resguardando, a jornalista vez ou outra acaba recebendo comentários negativos e asquerosos, assim como Maju Coutinho ou Renata Vasconcellos.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, assume sentimento por mulher em público e noiva de Zezé manda recado: “Deus sabe”

Ana Paula Araújo iniciou o 'Bom Dia Brasil' com uma bomba (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo iniciou o ‘Bom Dia Brasil’ com uma bomba (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.