Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Suspensão”, Chico Pinheiro deixa o BDBR e Ana Paula Araújo assume em definitivo após escândalo na Globo

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo apresentou o Bom Dia Brasil sem Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Sozinha, a apresentadora abriu o noticiário falando sobre o escândalo entre Brasil e Argentina

Ana Paula Araújo iniciou a edição mais recente do Bom Dia Brasil, nesta segunda-feira (06) na Globo, sem seu companheiro de bancada, Chico Pinheiro, que voltou há dois meses para o telejornal.

Logo na escalada do telejornal, a âncora solitária do BDBR abordou o principal assunto do matinal: A suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, que era pra ter sido realizado no último domingo (05).

Olá, bom dia. A Fifa vai decidir como fica a partida suspensa entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa. A seleção da Argentina está em Buenos Aires. Os quatro jogadores que descumpriram as leis sanitárias do Brasil, não serão investigados pela polícia Federal“, informou a apresentadora.

Já no início das manchetes, Ana Paula Araújo seguiu no assunto, mas dessa vez convocou Carol Barcellos, apresentadora do quadro esportivo para explicar a situação.

O que era pra ser um clássico do futebol mundial, acabou em confusão e suspensão, o jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo foi suspenso porque jogadores Argentinos descumpriram uma lei sanitária“, pontou a jornalista.

Veja também

Que confusão né Ana? Nós temos algumas informações em relação a isso, que os jogadores envolvidos foram ouvidos pela polícia federal ontem a noite, no aeroporto de São Paulo, mas não serão investigados“, acrescentou Carol Barcellos.

É isso, muito ainda a ser esclarecido né Carol?”, indagou Ana Paula Araújo, ainda cobrando explicações sobre o escândalo que foi exibido ao vivo na tela da Globo. 

Brasil x Argentina era pra ter sido exibido na Globo, mas foi interrompido pela Anvisa
Brasil x Argentina era pra ter sido exibido na Globo, mas foi interrompido pela Anvisa (Foto: Reprodução)

CHICO PINHEIRO FORA DA BANCADA?

Em foto beijando parceiro, Chico Pinheiro lhe dá com ataques homofóbicos (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro está de fora do BDBR pelos próximos dois dias (Foto: Reprodução/Globo)

Conforme dito anteriormente, Chico Pinheiro não esteve presente na última edição do BDBR e também não dará as caras na próxima terça-feira (07).

Isso porque, o veterano conseguiu alguns dias de descanso com a direção da emissora carioca e só deve retornar na quarta-feira (08), enquanto isso, Ana Paula Araújo, para sua felicidade, comandará o matinal sozinha.

AMIGOS NO AO VIVO MAS RIVAIS NOS BASTIDORES

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, até aparentam se dar bem no “ao vivo”, porém, boatos indicam que ambos têm uma grande rivalidade nos bastidores da Globo.

Parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil. Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários