Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Ana Paula Araújo assume o BDBR sem Chico Pinheiro e âncora tem desfecho confirmado na Globo: “Bom senso”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo surgiu sem Chico Pinheiro nesta segunda (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora não esteve na última edição do jornalístico e a apresentadora comandou o BDBR sozinha

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (15), Ana Paula Araújo assumiu a bancada sozinha, sem o seu parceiro Chico Pinheiro, que deve assumir uma nova posição na Globo.

Cabe ressaltar que na última sexta-feira (12), o âncora avisou, ainda que discretamente, que não estaria no BDBR por conta do feriado de Proclamação da República.

Portanto, como Ana Paula havia ficado alguns dias afastada do matinal graças ao seu período de férias e a substituição de Renata Vasconcellos, coube a apresentadora assumir o plantão de feriado do jornalístico.

Apesar da ausência pontual de Chico Pinheiro, não será nada estranho caso o veterano perca outras edições futuras do jornalístico, uma vez que ele assumirá um novo programa nas noites de sábado da Globo.

Depois de muitos rumores, a emissora finalmente confirmou o desfecho de um programa sobre as escolas de samba de São Paulo, sob o comando de Chico Pinheiro, que apesar de ser mineiro, é um amante do samba e do carnaval paulista.

Veja também

Chico Pinheiro estará nas madrugadas da Globo (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro estará nas madrugadas da Globo (Foto: Reprodução)

De acordo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, seguindo o mesmo formato do “Seleção do Samba”, que é apresentado por Luís Roberto no Rio, Chico Pinheiro apresentar a versão paulista do programa que vai escolher o samba-enredo das escolas que participarão do Carnaval 2022.

Se dividindo entre os dois projetos, o veterano poderá ficar alguns dias de fora da bancada, algo que não é problema para a direção da Globo, que já demonstrou confiar na apresentação solo de Ana Paula Araújo

ANA PAULA DÁ NOTÍCIA ANIMADORA, MAS EXPÕE COBRANÇA AO VIVO

Voltando a última edição do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo iniciou o telejornal sem esconder sua felicidade com a notícia de que o último paciente internado com Covid-19 no Hospital Ronaldo Gazolla, no Rio, teria alta ainda nesta segunda-feira (15).

A gente abre essa edição com uma notícia que trás esperança: Hoje vai ter alta o último paciente do hospital de referência, no tratamento da doença, no Rio de Janeiro“, iniciou a âncora, muito feliz.

No entanto, durante a reportagem exibida na sequência, a equipe da Globo ressaltou que apesar dos resultados animadores, ainda há uma alta taxa de jovens que não estão imunizados com as duas doses.

Sendo assim, a âncora cobrou “bom senso”, daqueles que ainda não completaram a vacinação: “É isso, vacinação completa, cuidados, bom senso! E a gente vai conseguindo voltar a vida normal“, concluiu a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários