Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoGlobo

Ana Paula Araújo interrompe o Bom Dia Brasil e confirma morte de ator da Globo ao vivo: “Uma perda enorme”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil, na Globo (Foto: Reprodução)

A âncora do BDBR paralisou as manchetes do telejornal para homenagear o ex-contratado da emissora carioca

Na edição desta sexta-feira (03), do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro deram a triste notícia da morte de Sérgio Mamberti, renomado ator que faleceu aos 82 anos.

Tudo aconteceu no último bloco do noticiário da Globo, quando Ana Paula Araújo tomou a palavra e transmitiu todo o seu luto na bancada do Bom Dia Brasil.

“Morreu em São Paulo o ator Sérgio Mamberti, nessa madrugada. Ele estava internado desde o último dia 25 com infecção pulmonar“, iniciou a âncora.

Michelle, uma perda enorme, pro teatro e pra cultura brasileira“, prosseguiu a jornalista, ao chamar Michelle Barros, âncora do Bom Dia São Paulo, para complementar as informações sobre o veterano.

Mais uma perda né Ana e Chico? Sérgio Mamberti deixa personagens memoráveis e uma carreira brilhante no teatro, no cinema e na televisão. O ator tinha 82 anos, precisou ser entubado e não resistiu as complicações”, confirmou a jornalista.

Veja também

OS JORNALISTAS DA GLOBO LAMENTARAM A MORTE DO ATOR

Sérgio Mamberti faleceu na madrugada dessa sexa-feira (Foto: Reprodução)

Na sequência, o Bom Dia Brasil exibiu um vídeo relembrado a carreira do ator e diretor de diversas peças teatrais.

“Entre os personagens mais marcantes na TV, o mordomo Eugênio, na novela Vale Tudo, de 1988. Sérgio Mamberti também se destacou no programa infantil Castelo Ra-Tim-Bum. Num dos papéis mais recentes na televisão, interpretou o vilão Dionísio, na novela Flor do Caribe, em 2013”, narrou Michelle Barros.

A apresentadora estava visivelmente emocionada e desejou seus sentimentos para a família e os fãs do artista: “Muitos fãs estão prestando homenagens nas redes sociais, relembrando o bordão: ‘Raios e trovões’, que Sérgio Mamberti tornou tão famoso ali no Castelo Ra-Tim-Bum, na TV Cultura“.

Fica aqui os nossos sentimentos“, lamentou Ana Paula Araújo, de volta ao estúdio do Bom Dia Brasil.

Já Chico Pinheiro também emanou seus sentimentos: “Pois é, notícia triste, uma grande perda para o Brasil“, lamentou o apresentador do Bom Dia Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários