Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

“Me despedindo”, Ana Paula Araújo anuncia saída do BDBR e Chico Pinheiro detona: “Vai sobrar pra mim”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

A comandante do telejornal matinal anunciou seu recesso de final de ano e Chico Pinheiro alfinetou

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (14), Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro protagonizaram um momento inusitado ao falarem sobre a escala de final de ano da Globo.

Tudo aconteceu já nos momentos finais do noticiário matinal, durante a ponte do BDBR com o Mais Você. Ao falar sobre as atrações do seu programa, Ana Maria Braga mostrou algumas receitas de Natal e a âncora aproveitou a oportunidade para anunciar seu breve recesso.

“Olha eu já nesse clima de Natal da Ana Maria, vou me despedindo, já desejando pra você uma boa terça e um feliz natal porque eu entro de folga e volto na semana do réveillon”, revelou Ana Paula Araújo.

Na sequência, Chico Pinheiro ainda brincou com o fato de ter que apresentar o telejornal sozinho, durante a ausência de sua parceira de bancada.

Chico Pinheiro, Ana Maria e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil
Chico Pinheiro, Ana Maria e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Vai sobrar pra mim, eu vou estar aqui”, disse o veterano, aos risos. Apesar da leve alfinetada, Chico Pinheiro também deverá ter o seu merecido de descanso de final de ano, só que na semana do ano novo, depois do retorno de Ana Paula.

Veja também

RIXA ENTRE CHICO E ANA PAULA ARAÚJO PARECE TER FICADO PARA TRÁS

Antes do retorno de Chico Pinheiro para a bancada em julho deste ano, haviam boatos de que os dois âncoras do Bom Dia Brasil não teriam um bom relacionamento nos bastidores na Globo. 

Parte do conflito seria justamente pela apresentação solo do matinal, durante o afastamento de Chico Pinheiro, ocasionado pela pandemia de Covid-19, Ana Paula comandou sozinha o BDBR durante meses, mas perdeu espaço como retorno do veterano.

Apesar dos burburinhos, o âncoras demonstram um bom relacionamento em frente as câmeras e inclusive, começaram a se seguir nas redes sociais, algo que não acontecia no começo do ano.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários