Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Perdeu uma das pernas”, Ana Paula Araújo entra às pressas, confirma o pior na Globo e desaba: “Tragédia”

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil com uma tragédia na Sapucaí
Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil com uma tragédia na Sapucaí- Foto: Reprodução/Globo

Ana Paula Araújo iniciou o jornal com os destaques do carnaval, mas foi interrompida por um grave acidente

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 21, Ana Paula Araújo abriu o matinal da Globo empolgada com o retorno do carnaval, mas após poucos minutos, a âncora teve que interromper o clima leve para noticiar uma tragédia.

Acontece que durante um link com a repórter Nathalia Castro, que estava na Marquês de Sapucaí, Ana Paula Araújo foi informada que uma menina, de apenas 11 anos, foi atropelada por um carro alegórico e perdeu uma das perdas devido ao trágico acidente.

Infelizmente um acidente grave marcou a abertura dos desfiles ontem a noite, uma menina de 11 anos teve as pernas esmagadas entre um poste e um carro alegórico da escola ‘Em cima da hora‘”, iniciou a contratada da Globo.

“A Raquel Antunes da Silva foi levada para o hospital Souza Aguiar, aqui no centro do Rio. Ainda não se sabe muito bem como esse acidente aconteceu, algumas testemunhas disseram que a menina tinha subido do carro alegórico que estava parado na rua, quando o carro foi empurrado a menina sofreu o acidente”, seguiu a repórter.

“Já uma amiga da família disse que a criança estava apenas perto do carro, isso aconteceu no fim da passagem da primeira escola. A polícia civil fez uma perícia e outros desfiles atrasaram em mais de 1 hora” complementou Nathalia Castro.

Veja também

Antes de encerrar o link, a jornalista da Globo ainda confirmou a pior notícia: De que a criança perdeu uma das pernas e corre o risco de ter a outra perna amputada.

Raquel está desde madrugada no centro cirúrgico e o estado de saúde dela é considerado grave. Segundo os médicos, a garota perdeu uma das pernas e ainda corre o risco de perder a outra“, lamentou a profissional.

Repórter Nathalia Castro noticiou um acidente com uma menina de apenas 11 anos na Globo
Repórter Nathalia Castro noticiou um acidente com uma menina de apenas 11 anos na Globo- Foto: Montagem

“A Liga das Escolas do Rio prestou solidariedade a família. Que ela se recupere Ana”, desejou Nathalia, passando a palavra para a âncora.

De volta ao estúdio, Ana Paula Araújo não escondeu sua emoção na bancada e desejou que Raquel se recupere o mais rápido possível: “Que tragédia essa história né Natália, estamos todos aqui na torcida pela Raquel. Obrigada pelas suas informações“.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários