Globo

Globo

Ana Paula Araújo interrompe o Bom Dia Brasil com prisão que paralisa o mundo do futebol nesta segunda (5)

Ana Paula Aújo / Jogador de futebol - Montagem TVFOCO

No Bom Dia Brasil, da Globo, Ana Paula Araújo paralisa o mundo do futebol com notícia de prisão

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo do canal dos Marinhos na atualidade.

Dito isso, é por meio da sua atração que a famosa diariamente informa milhões de brasileiros sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo disso, podemos citar a edição desta segunda-feira (5), onde a âncora simplesmente parou o Bom Dia Brasil com uma notícia de prisão que sem dúvidas deixa o mundo do futebol em choque.

Assim, para melhor entender, na ocasião foi noticiado que Começou na manhã desta segunda-feira (5) o julgamento do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona.

Dessa forma, sobre o assunto, Ana Paula disparou: “Temos informações sobre o primeiro dia de julgamento na Espanha do jogador Daniel Alves, acusado de estupro”, iniciou.

Veja também

O que aconteceu com Daniel Alves?

Daniel Alves (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)
Daniel Alves (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)
Daniel Alves
Daniel Alves jogou a Copa do Mundo do Qatar em 2022 (Foto: Reprodução / TV Globo)

E então seguiu dando mais detalhes: “Ele já está lá no tribunal… Daniel Alves, é acusado de estupro contra uma mulher no banheiro de um barco de Barcelona, no dia 30/12/2022. O julgamento já começou”, disse.

Para quem não sabe, o jogador de futebol, que está preso em prisão preventiva desde janeiro de 2023, foi à Audiência de Barcelona, a instância mais alta da Justiça local, para prestar depoimento no julgamento, que durará três dias e ouvirá outras 28 testemunhas e a jovem espanhola que acusa o brasileiro, além do próprio Alves.

Informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, dão conta de que o julgamento ocorrerá até a próxima quarta-feira (7). As sessões terão depoimentos de Alves e de 28 testemunhas que estavam na boate, Sutton, em Barcelona, na noite em que, segundo a acusação, o estupro ocorreu, em 30 de dezembro de 2022.

O Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão ao jogador. A defesa da mulher que denunciou o estupro queria uma sentença maior, de 12 anos de prisão.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: