Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo, âncora da Globo, após anos dá basta e resolve assumir de uma vez com quem é casada

Ana Paula Araújo, âncora do "Bom Dia Brasil" assume com quem está e se declara para noiva
Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil” assume com quem está e se declara para noiva (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo, âncora da Globo, após anos dá basta e resolve assumir de uma vez com quem é casada; Conheça

A jornalista e apresentadora Ana Paula Araújo é bastante discreta quando o assunto é sua vida privada. A âncora da Globo chamou atenção nas redes sociais nesse fim de semana ao abrir sua intimidade e mostrar o rosto do maridão de uma vez por todas.

Apesar da declaração para o bonitão, quando o assunto é exposição, é quase uma lei dentro da TV Globo que os jornalistas não entrem em polêmicas nas redes sociais. Não são impedidos de se exporem, mas, o máximo cuidado é necessário, o que é seguido a risca pela apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo.

Nesse sábado, porém, a âncora da Globo compartilhou um clique ao lado do amado e encheu os olhos dos seus seguidores. No clique, Ana Paula e Pedro Correa aparecem “agarradinhos” enquanto trocam sorrisos largos para a câmera. Veja a foto!

Ana Paula Araújo e o marido, Pedro Correa (Foto: Reprodução)
Âncora da Globo, a apresentadora Ana Paula Araújo e o marido, Pedro Correa (Foto: Reprodução)

INDIRETA AO EX-MARIDO? VEJA O QUE ELA DISSE

Antes de assumir o relacionamento com Pedro Correa, Ana Paula Araújo foi casada por 7 anos com Cristiano Londres, com quem tem uma filha de 14 anos. Recentemente, a âncora da Globo chamou atenção ao fazer uma declaração no dia dos pais e dar a entender que serve de mãe e pai para a filha.

“Feliz dia! Pros pais e pras mães que jogam nas onze e valem pelos dois.” escreveu Ana Paula, ao compartilhar uma foto da filha nas redes sociais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários