Celebridades

Celebridades

Ana Paula Araújo, da Globo, é agarrada por homem, se esgoela na frente de todos e dá basta: “Xinguei”

Ana Paula Aráujo no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Aráujo no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Aráujo no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Aráujo no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, contou um de seus momentos mais aterrorizantes durante a juventude

Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, acaba de lançar o seu livro “Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil” pela Globo Livros, e decidiu compartilhar uma das situações mais complicadas que já enfrentou com o assédio em sua juventude. A famosa, de 48 anos, contou que tinha 18 quando foi surpreendida por um rapaz dentro de um ônibus.

+ Demitida por Silvio Santos, Lívia Andrade vai parar nas pedras e desabafa: “Eu parei de me explicar”

+ Carlos Alberto enfrenta a maior dor do mundo dentro do SBT e cai de joelhos com demissão: “Até ele”

No testemunho, a jornalista conta que saiu da faculdade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e pegou um ônibus em direção à zona norte. Muito cansada, a famosa acabou acordando com a mão de um homem em sua coxa. Sua primeira reação foi xingar bastante o cara e mandá-lo seguir a viagem em pé.

Ana Paula Araújo explicou que o episódio é recorrente na vida de mulheres no transporte público e em corridas em carros de aplicativo. “É bem trivial na vida de todas as mulheres”, lamentou a profissional, que divulgou o lançamento de sua obra no programa “Encontro”, da TV Globo.

Veja também

A jornalista fez uma grande reportagem através de quatro anos de muita pesquisa, fazendo entrevistas com vítimas e criminosos de todo o país. Ela contou que tinha dias que precisava parar e não pensar no livro, de tão pesados que eram os relatos. Em entrevista à Universa, a famosa explicou por que contou o seu relato:

“Ficava pensando se deveria contar alguma experiência pessoal, até que ponto iria me expor, porque não é um livro sobre mim. Mas, ao mesmo tempo, não queria que pensassem que não sabia sobre o que estava falando, num momento em que disse que todas as mulheres passam por isso”.

+ Chitãozinho tem nova dupla anunciada, Luciano faz confissão a milhões e joga Zezé na lama: “Traíra”

"Abuso - A Cultura do Estupro no Brasil", escrito por Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
“Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil”, escrito por Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários