Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo da Globo resolve assumir e expõe grande amor misterioso: “Eu nunca podia imaginar”

Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)

A âncora do Bom Dia Brasil é discreta com a vida pessoal

Sempre discreta, a jornalista Ana Paula Araújo, que comanda o Bom Dia Brasil, na Globo, agitou a web ao postar foto rara com namorado, o advogado Pedro Correa. Acontece que há pouquíssimas informações sobre o gato na internet. Com poucos seguidores e conta restrita no Instagram, o namorado parece não querer os mesmos holofotes que sua parceira recebe. O casal está junto a pouco mais de cinco anos.

Na foto, onde os dois aparecem grudados, Ana Paula Araújo escreveu: “Pra ele, hoje e sempre, saúde, paz, sonhos realizados, risadas, amigos, boas surpresas e todo o meu amor. Feliz aniversário, @pedrofcorrea”.

+Luciano é fuzilado por pedir fim de dupla com Zezé, podres vem à tona e deboche é feito: “Deixou de ser útil”

+Adriane Galisteu tem namorado exposto como gay na frente do Brasil, faz vídeo e detona: “É vergonha”

+Fernanda Souza faz relato brutal, após fim com Thiaguinho e arrebenta com verdade: “Essa gosta de apanhar”

A apresentadora da Globo recebeu as mais diversas mensagens de outros famosos, parabenizando Pedro: “Parabéns, Pedroooo!” comemorou Sandra Annenberg, âncora do Globo Repórter, “Feliz tudo @pedrofcorrea !!!! Você já tirou a sorte grande!! Agora é só fazer sua parte!!!” comentou outro usuário da rede social, “Eu nunca podia imaginar“, disse mais um, surpreso com o namoro discreto.

Ana Paula Araújo parabenizou o namorado, Pedro Correa (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana Paula Araújo parabenizou o namorado, Pedro Correa (Foto: Reprodução / Instagram)

JORNALISTA EXIBIU LIVE POLÊMICA COM XUXA

Em outubro, Ana Paula Araújo lançou seu livro “Abuso – A Cultura do Estupro no Brasil”, que serviu de inspiração para Xuxa denunciar abusos sofridos no passado. Em live onde foi entrevistada por Ana Paula, a rainha dos baixinhos mencionou que já foi forçada a ter relações com um ex-namorado mesmo após eles terem terminado. Xuxa confessou que pensou em matar o rapaz com uma tesoura. Na mesma live, mencionou também que foi abusada por uma terapeuta: de acordo com Xuxa, a profissional colocava incensos e músicas lentas para faze-la dormir durante as sessões. Em certa ocasião a contratada da Record acordou e flagrou a terapeuta passando a mão em seu corpo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda