Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo para jornal, dá notícia brutal de estrela da Globo e confirma o pior: “Esfaqueamento”

Ana Paula Araújo lamentou ataque envolvendo jornalista da Globo
Ana Paula Araújo lamentou ataque envolvendo jornalista da Globo- Foto: Reprodução/Globo

A titular do Bom Dia Brasil convocou Fábio William para falar sobre o caso que chocou o país

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18, Ana Paula Araújo interrompeu o terceiro bloco do jornal para falar sobre o estado de Gabriel Luiz, jornalista da Globo que foi vítima de um esfaqueamento na última quinta-feira, 14.

A âncora da Globo dedicou alguns minutos do noticiário matinal para falar sobre o colega e iniciou o boletim abordando o veredito da justiça com os autores do crime brutal: “A justiça do distrito federal converteu em preventiva a prisão em flagrante do jovem que confessou ter esfaqueado o jornalista da TV Globo, Gabriel Luís em Brasília”, disse Ana Paula Araújo.

Na sequência, a apresentadora do Bom Dia Brasil entrou em um link com Fábio William, âncora da Globo em Brasília: “Fábio aqui da volta com as últimas informações“, convocou Ana.

“Ana, o criminoso de 19 anos, vai ser transferido amanhã para penitenciária da Papuda, o outro, menor de idade, de 17 anos continua apreendido. A polícia não deu informações sobre a audiência de custódia dele”, confirmou o veterano da Globo, que seguiu.

“O jornalista Gabriel Luiz, foi atacado com facadas na noite de quinta-feira, quando chegava em casa. Ele continua internado depois de passar por várias cirurgias”, relembrou o integrante do Bom Dia Brasil.

Veja também

Gabriel Luiz foi atacado com golpes de faca no pescoço e abdômen, apesar da violência, a polícia de Brasília considera o caso como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Repórter Gabriel Luiz é famoso pelo trabalho na TV e pela espontaneidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Repórter Gabriel Luiz é famoso pelo trabalho na TV e pela espontaneidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Na frente do hospital onde a jovem estrela da Globo está internada, a repórter Giovana Telles atualizou o estado de saúde do colega.

“O Gabriel Luiz continua se recuperando em um ritmo bom, de acordo com informações da família, a noite foi bem tranquila. Desde ontem ele evoluiu para a dieta liquida e no final de semana começou a caminhar pelos corredores do hospital”, iniciou a contratada da Globo.

“Ele ainda é um paciente considerado critico, que requer cuidados e por enquanto ainda não tem previsão de alta”, concluiu a repórter, ressaltando que o estado do jornalista ainda é delicado. 

De volta o estúdio do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo cobrou explicações da polícia: “Ainda não está claro o por que desse crime e olha, força pro Gabriel, esperamos trazer melhores notícias sempre”, finalizou a jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários