Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre BDBR com notícia de demissão e confirma às câmeras da Globo: “Mais uma mudança”

Ana Paula Araújo abre BDBR com notícia de demissão e confirma às câmeras da Globo: "Mais uma mudança"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

A âncora confirmou nova rescisão de contrato na abertura do noticiário

Depois do comando da Petrobrás mudar mais uma vez, nesta terça-feira (24), Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil andando em direção às câmeras para confirmar a notícia da nova demissão na Globo.

A saída do rapaz está dando o que falar, pois ele não completou nem dois meses no cargo. Foi analisado que a decisão do Governo Bolsonaro se baseou em política.

O Governo Bolsonaro anunciou mais uma mudança no comando da Petrobrás. José Mauro Ferreira foi demitido depois de apenas 40 dias no cargo. O novo indicado é Caio Paes de Andrade, auxiliar do ministro Paulo Guedes. Para analistas, a decisão foi política”, confirmou Ana Paula Araújo na abertura do Bom Dia Brasil.

Por incrível que pareça, pouco antes de ir ao ar, a âncora surgiu em um vídeo para lá de raro diretamente da redação da Globo para dar os destaques do dia, confirmando que a notícia da demissão seria um dos principais assuntos, diante da polêmica com a Petrobrás.

Ana Paula Araújo abre BDBR com notícia de demissão e confirma às câmeras da Globo: "Mais uma mudança"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

DESPEDIDA

E, por falar em demissão, Ana Paula Araújo está comandando o Bom Dia Brasil sozinha há cerca de um mês, depois de Chico Pinheiro deixar a Globo. Quando a notícia foi confirmada, ela escreveu uma carta de despedida ao ex-parceiro de bancada.

Veja também

“8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”, disse Ana Paula Araújo.

Ana Paula Araújo abre BDBR com notícia de demissão e confirma às câmeras da Globo: "Mais uma mudança"
Ana Paula Araújo se despediu de Chico Pinheiro – Foto: Reprodução/Intagram

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários