Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo segura as lágrimas e abre jornal com notícia urgente na Globo: “Madrugada de terror”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora começou o telejornal da Globo com duas notícias desesperadoras

Ana Paula Araújo iniciou o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (07) com duas notícias estarrecedoras. A âncora da Globo informou o novo recorde de vítimas da Covid-19 no país e trouxe novidades sobre um assalto cinematográfico em São Paulo.

Logo na escalada do telejornal, Ana Paula respirou fundo antes de falar o novo recorde de vítimas da pandemia: “Bom dia em 24h o brasil registrou mais de 4 mil e 200 mortes pela Covid. Isso é mais do que as perdas somadas dos outros noves países em pior situação no momentos. A FioCruz alertou que a pandemia pode permanecer em níveis críticos em Abril se medidas mais duras não forem tomadas.”, alertou.

“Madrugada de terror na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. Bandidos atacaram bancos e fizeram disparos no meio da rua.”, disse a apresentadora que iniciou o noticiário dando mais detalhes sobre o crime.

MADRUGADA MARCADA POR TIROS E TERROR

“A gente abre o jornal de hoje com a madrugada de terror vivida pelos moradores de Mococa, que fica na divisa de São Paulo com Minas Gerais, bandidos invadiram a cidade, atacaram 3 agências bancarias, fizeram dezenas de disparos de fuzil no meio da rua e fugiram”, disse Ana Paula Araújo antes de chamar a reportagem do local.

“O segurança de uma UPA ficou ferido e Fernanda Ribeiro está lá pra trazer mais informações pra gente. Madrugada de terror por aí, já há alguma pista do bandidos?”, questionou a âncora.

“Pois é Ana, ainda não tem pistas sobre os bandidos, mas o caso já começa a ser desvendado pela polícia. Dois carros foram encontrados abandonados aqui na zona rural da cidade de Mococa. Isso tudo começou por volta de 1 da manhã, os bandidos atacaram três agências bancárias que ficam bem no centro da cidade aqui no interior de São Paulo”, acrescentou a repórter que estava em frente ao local do tiroteio.

ADEUS DA EMISSORA?

Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com o adeus de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente. Mas calma, tudo não passou de férias e a jornalista, que é bastante querida pelo público, já está de volta.

Ana Paula Araújo durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins