Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoMaju Coutinho

Ana Paula Araújo dá recado amargo para Maju na Globo e confirma substituição da âncora do JH: “Hoje”

Ana Paula Araújo e Maju Coutinho
Ana Paula Araújo e Maju Coutinho na Globo (Foto :Montagem/TV Foco)

Ao final do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo anunciou que Maju será cortada nesta terça-feira

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), na Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro anunciaram uma mudança na programação que afeta diretamente Maju Coutinho no Jornal Hoje.

Acontece que nos momentos finais do matinal, a dupla de âncoras destacou a transmissão da semifinal da Copa do Mundo de Fustal. No entanto, o torneio cortará uma grande parte do JH, apresentado por Maju.

“Hoje Brasil e Argentina decidem uma vaga na final da Copa do Mundo de Futsal, a Globo transmite ao vivo a partir de cinco para as duas da tarde”, anunciou Chico Pinheiro, ao chamar a reportagem de Pedro Bassan.

De volta ao estúdio, Ana Paula Araújo ressaltou que o noticiário vespertino seria antecipado para às 13h, entrando 45 minutos antes do horário regular e indiretamente acabou deixando um recado amargo para a apresentadora, já que o JH será reduzido pela metade.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro anunciaram a transmissão da Copa do Mundo de Fustal na Globo (Foto: Reprodução)

“E olha por causa da transmissão do jogo do Brasil no futsal hoje, o Jornal Hoje é mais cedo, às 13, horário de Brasília”, reafirmou a comandante do Bom Dia Brasil.

Veja também

NOVA ESTRÁTÉGIA DA GLOBO AFETA MAJU COUTINHO

Maju Coutinho é obrigada a sair do ar por R$400 milhões, tem queda na Globo e JH é derrubado: Audiências 23/09
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda como consequência da Copa do Mundo de Futsal, toda a grade da Globo foi reformulada. Maju acabou sendo a mais afetada, mas, Fátima Bernardes, do Encontro e César Tralli, do SP1, também sofreram cortes em suas atrações.

O motivo da transmissão é bem maior que a vontade da Globo de aumentar o espaço do esporte na sua grade. Almejando uma renovação de contrato de transmissão tranquila com a Fifa, entidade máxima do futebol mundial, a Globo acertou uma antiga divida que tinha com a organização no valor de 90 milhões de dólares, ou seja 400 milhões de reais na cotação atual.

E para agradar a parceira, a Platinada passou a exibir todos os torneios possíveis em TV aberta, tal como aconteceu com o futebol de areia no mês de agosto. Na ocasião, o torneio também foi o responsável por grande corte nas edições do Jornal Hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários