Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo dá show de profissionalismo na Globo, cresce grandiosamente e se torna necessária na TV

Ana Paula Araújo tem muito talento e carisma (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo tem muito talento e carisma (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo se tornou necessária no jornalismo da TV Globo

A jornalista Ana Paula Araújo, na Globo, comanda atualmente o Bom Dia Brasil, junto com Chico Pinheiro, onde chama a atenção de todos por sempre trazer as notícias com responsabilidade.

Aclamada pelo público, ela iniciou a sua graduação no curso de Comunicação Social aos 16 anos, e logo conseguiu um estágio na Rádio Globo e CBN, e então, resolveu se mudar para o Rio de Janeiro, a sua cidade natal, onde ela se formou.

Teve 3 anos de experiência na Record antes de apresentar o programa Rio em Manchete, de abrangência nacional, e um telejornal local. Ao se mudar para a Rede Globo, em setembro de 1999, ela apresentou o primeiro telejornal como titular, e um telejornal local. Já em janeiro de 2000, ela estreou no RJ TV, onde fez dupla com Márcio Gomes, com quem ela trabalhou até o ano de 2006, quando ela se ausentou do telejornal para dar luz a sua primeira filha.

Depois, quando voltou, ela ficou apenas como repórter, nessa época, que ela começou a apresentar de forma eventual o Bom Dia Brasil, mas folgas e férias da titular Renata Vasconcellos.

De 2009 a 2013, ela voltou a apresentação do RJTV, agora em um novo formato, obtendo sucesso na função e sendo chamada para fazer grandes coberturas. Ela também depois, disso, passou a cobrir também folgas e férias dos apresentadores do Jornal Nacional e passou a cobrir as férias de Renata Cerbelli no Fantástico.

Veja também

No ano de 2013, ela assumiu de forma fixa o comando do Bom Dia Brasil, onde continua até hoje, ela sucedeu Renata Vasconcellos, que na época, migrou para o Fantástico.

NECESSÁRIA NA TV

Amada por todos a jornalista se tornou necessária na programação da Globo, inclusive, além do Bom Dia Brasil, ela apresenta de forma eventual o Jornal Nacional, o principal do país, e somente uma jornalista talentosa como ela tem esse privilégio, que são para poucos. E para a alegria de todos, desejamos vida longa para Ana Paula Araújo no jornalismo da TV Globo!

Globo bate o martelo e anuncia substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional após saída da emissora
Ana Paula Araújo já provou a sua capacidade para no futuro se tornar a sucessora de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários