Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoGloboighome

Ana Paula Araújo interrompe o BDBR e desaba ao anunciar morte de estrela da Globo: “No coração de todos nós”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora da Globo não escondeu a emoção ao falar sobre veterano que foi vítima de câncer

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (20), Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro dedicaram parte do matinal para homenagear Luís Gustavo, ator e estrela da Globo que faleceu no último domingo (19).

Logo no início do telejornal, durante a escalada, Ana Paula Araújo antecipou que o noticiário prestaria as devidas reverências ao veterano, que nos deixou aos 87 anos, vítima de um câncer no intestino.

O adeus à Luís Gustavo, o adeus que cativou o público e participou de momentos marcantes da TV brasileira“, disse a âncora.

Durante o decorrer do telejornal, Chico Pinheiro voltou a falar sobre o ator: “O corpo do ator Luís Gustavo vai ser cremado hoje em Itatiba, no interior de São Paulo, o ator tinha câncer e morreu ontem aos 87 anos”, iniciou o veterano.

“Rodrigo Bocardi, Luís Gustavo olha, nasceu na Suécia, era filho de espanhóis e começou a carreira trabalhando atrás das câmeras, como ator atuou em dezenas de novelas e teve personagens inesquecíveis”, prosseguiu Chico Pinheiro, ao convocar o âncora do Bom Dia São Paulo.

Veja também

“Isso aí Chico, seu Vavá, Mário Fofoca, Victor Valentim, só alguns dos personagens que o ator Luís Gustavo interpretou. Um ator marcado pelo carisma e pelo bom humor”, pontuou o apresentador antes de chamar o VT em homenagem a carreira de 5 décadas do veterano.

Na reportagem exibida pela Globo, grandes nomes da dramaturgia, que atuaram com Luís Gustavo, como Tony Ramos, Marisa Orth e Cássio Gabus Mendes ressaltaram a genialidade do ator.

O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Luís Gustavo deixa mulher, dois filhos e uma neta. À pedido da família a cerimônia de cremação será fechada ao público”, finalizou Bocardi.

“Fica mesmo no coração de todos nós, não é Rodrigo? até já”, desabafou Ana Paula Araújo, demonstrando toda sua admiração pelo eterno Tio Vavá, do humorístico Sai de Baixo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários