Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo não se controla com atitude envolvendo a filha, desaba e cai no choro: “Chorei”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil, na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo não controlou a emoção com uma atitude envolvendo a familiar e fez questão de expor sua emoção

Âncora da Globo e comandante do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo é responsável por trazer as principais notícias do Brasil e do mundo nas manhãs da emissora líder de audiência. Ela, que é sem dúvidas um dos grandes nomes do ramo, também é gente como a gente e possui seus momentos de emoção, apesar do profissionalismo atrás das câmeras.

Como prova disso está o fato da sua filha de 13 anos, Melissa, ter tomado a vacina contra a Covid-19. Em suas redes sociais, a jornalista divulgou um registro do momento histórico e relatou que chegou a chorar de felicidade.

“E hoje eu chorei no posto de saúde…. Emoção demais ver minha filha vacinada!”, escreveu Ana Paula Araújo na legenda da foto onde Melissa aparece tomando a vacina.

É importante destacar que a própria apresentadora tomou a vacina contra o novo coronavírus no último mês de junho.

“Emoção demais! A sensação é de começar a sair do pesadelo. Alívio misturado à tristeza por quem não teve essa chance. Se for sua vez, corra para o posto de saúde!”, disse ela na ocasião.

Veja também

Ana Paula Araújo se emociona ao ver a filha ser vacinada (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo se emociona ao ver a filha ser vacinada (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA URGENTE

No início do mês, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro paralisaram o Bom Dia Brasil e deram a triste notícia a respeito da morte de Sérgio Mamberti, ator que faleceu aos 82 anos.

“Morreu em São Paulo o ator Sérgio Mamberti, nessa madrugada. Ele estava internado desde o último dia 25 com infecção pulmonar”, declarou a âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários