Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e Chico Pinheiro dá notícia de demissão na Globo: “Entregou o cargo”

Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e Chico Pinheiro dá notícia de demissão na Globo: "Entregou o cargo"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

O âncora assumiu telejornal sozinho e confirmou notícia de demissão no Governo

Pelo segundo dia consecutivo, Ana Paula Araújo não foi ao batente na Globo e Chico Pinheiro foi obrigado a assumir o Bom Dia Brasil sozinho em plena terça-feira (29). Logo na escalada, o âncora trouxe novos escândalos da política e confirmou duas demissões envolvendo Jair Bolsonaro.

A âncora das manhãs da Vênus Platinada está desaparecida desde a última sexta-feira (25) e pouco se sabe sobre seu paradeiro, afinal, o motivo das suas ausências não foi justificado. Enquanto isso, seu parceiro toca o barco na Globo.

Primeiramente, Chico Pinheiro deu desdobramentos positivos da guerra. “Negociadores da Ucrânia e da Rússia estão reunidos na Turquia em busca de um acordo de paz”, confirmou.

Logo depois, foram iniciadas as notícias sobre demissões. “O ministro da educação, Milton Ribeiro, entregou o cargo em meio às denuncias de corrupção. A demissão não interrompe a investigação da Polícia Federal sobre a liberação de verbas do ministério para prefeituras indicadas por pastores a pedido do presidente Bolsonaro”, informou.

“Mudança também no comando da Petrobrás, Bolsonaro demitiu o general Joaquim Silva e Luna e indicou para o cargo o economista Adriano Pires”, confirmou Chico Pinheiro na Globo.

Veja também

Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e Chico Pinheiro dá notícia de demissão na Globo: "Entregou o cargo"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Montagem: TV Foco)

POR ONDE ANDA?

O fato de Ana Paula Araújo se ausentar, sem mais nem menos, é, no mínimo, curioso, já que a âncora publicou uma imagem nas redes sociais no final do último domingo (27), questionando se seus milhares de seguidores estavam prontos para mais uma semana, ou seja, sem qualquer indícios de que estaria de férias.

Na ocasião, a âncora surpreendeu por surgir ao lado de seu grande amor, Pedro Correa. Os dois estão juntos desde 2018 e a jornalista quase não faz declarações públicas, justamente por adotar uma postura mais recatada, que parece ser um padrão de contratados da Globo.

“Domingo. Todo mundo pronto pra encarar mais uma semana?”, escreveu a comandante do Bom Dia Brasil.

Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e Chico Pinheiro dá notícia de demissão na Globo: "Entregou o cargo"
Ana Paula Araújo e Pedro (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários