Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Ana Paula Araújo quebra protocolo no BDBR e detona Bolsonaro: “Eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele”

Ana Paula Araújo quebra protocolo no BDBR e detona Bolsonaro: "Eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele"
Ana Paula Araújo e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora debochou de número de apoiadores do presidente

Por conta do início da vacinação infantil, Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (17), falando sobre a eficácia do imunizante e deixando uma alfinetada em Jair Bolsonaro diante de suas dúvidas sobre a eficácia das vacinas desde o início da pandemia.

A atitude da âncora pode ser considerada uma quebra de protocolo da Globo, afinal, ela perdeu as estribeiras e manifestou sua opinião sobre o líder do país, mas, por conta dos escândalos da pandemia envolvendo Bolsonaro, isso está sendo cada vez mais comum nos noticiários da emissora carioca.

Pois bem, primeiramente, Ana Paula Araújo informou que 8 em cada 10 brasileiros aprovam a vacinação. Na sequência, a âncora mostrou a imagem da primeira vacinada no Brasil e soltou o verbo.

“Há exatamente um ano, uma imagem corria o país e nos enchia de esperança. A enfermeira Mônica foi a primeira a ser vacinada no Brasil. De lá pra cá, os profissionais de saúde se desdobraram em uma campanha sem precedentes para imunizar a população e salvar vidas”, iniciou ela no Bom Dia Brasil.

As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.

Veja também

Ana Paula Araújo quebra protocolo no BDBR e detona Bolsonaro: "Eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele"
Ana Paula Araújo sobre a vacinação (Foto: Reprodução/Globo)

IRREFUTÁVEL…

Na sequência, o Bom Dia Brasil seguiu falando sobre a eficácia da vacinação. Ana Paula Araújo mostrou que o número de mortes atualmente não chega nem perto do surto no ano passado, já que agora a maioria da população já tomou o imunizante.

Além disso, o noticiário mostrou uma pesquisa da DataFolha que expôs que a maioria dos opinantes acreditam que Jair Bolsonaro está atrapalhando a vacinação das crianças com suas declarações.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários