Globo

Globo

Ana Paula Araújo é chamada às pressas e começa o JN noticiando o pior: “Uma tragédia”

Ana Paula Araújo no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo e Flávio Fachel apresentaram os destaques do Jornal Nacional e surpreenderam com uma série de notícias trágicas na Globo

Na noite deste sábado, a Globo está exibindo mais uma edição do seu principal produto jornalístico, o Jornal Nacional. Ancorado por Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, o telejornal trouxe uma série de notícias trágicas para os brasileiros, que vão desde enchentes até a subnotificação de dados da pandemia de COVID-19.

“Olá, boa noite. O Brasil se mobiliza para proteger as crianças contra o Coronavírus. 15 estados já começaram a vacinar quem tem de 15 a onze anos. Depois do apagão de dados do Ministério da Saúde, a Fiocruz alerta que os casos de síndrome respiratória mais que dobraram em um mês”, iniciaram os dois jornalistas.

Ana Paula Araújo e Flávio Fachel deram os destaques

Ana Paula Araújo e Flávio Fachel prosseguiram na escalada: “Uma pesquisa Datafolha aponta que o número de contaminados pela Covid no Brasil pode ser o dobro do que registram os números oficiais. Sobe o número de desabrigados pela cheia do Rio Tocantins. Centenas de casas estão debaixo d’água no interior do Pará”.

Jornalista Ana Paula Araújo é uma das substitutas do Jornal Nacional
Jornalista Ana Paula Araújo é uma das âncoras do Jornal Nacional (foto: reprodução)

Eles prosseguiram falando sobre a situação envolvendo cheias e enchentes, mostrando que a situação não está nada favorável neste momento. “As interdições nas estradas mineiras dificultam a chegada de ajuda para os atingidos pela chuva. Os atoleiros provocam filas de caminhões em rodovias na região centro-oeste”.

E finalizaram a escalada do JN

Eles finalizaram falando de mais tragédias naturais, tanto em outros territórios e até mesmo no Espaço. “Um vulcão submarino entra em erupção e provoca um tsunami no Oceano Pacífico. E aqui no Brasil, um meteoro surpreende moradores de três estados e do Distrito Federal. Tudo isso, agora no Jornal Nacional”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários