Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo é pega no flagra em momento íntimo e foto vem à tona: “Fazendo o que não se faz”

Ana Paula Araújo anuncia morte na Globo, explode em luto e desmorona no Bom Dia Brasil: Audiências 20/09
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo usou as redes sociais para falar de flagra e viralizou

Ana Paula Araújo usou as redes sociais para expor um flagra e deu o que falar entre os seguidores. Na foto que ela postou, ela estava ao telefone isso desencadeou um monte de brincadeiras com os seus colegas de jornalismo.

“Flagrada fazendo o que quase não se faz mais com o telefone. Comente aqui se você ainda usa o celular pra falar ou se vive de mensagens (eu vivo dos dois!)”, comentou a apresentadora do Bom Dia Brasil. Sendo assim, os fãs atenderam o seu pedido e começaram a brincar nos comentários.

“Pediu a minha sem cebola e borda com catupiry?”, brincou Márcio Gomes, ex-jornalista da Globo. “Com quem você estava falando? Fiquei com ciúme”, brincou Thalita Rebouças, sua amiga. Como de costume, Ana Paula Araújo respondeu. “@thalitareboucas Não fique com ciúme, você era o assunto”, disse ela ainda.

Aliás, quem acompanha Ana Paula Araújo nas redes sociais, sabe que a jornalista é conhecida por brincar sempre com posts humorísticos. Além disso, ela adora expor suas opiniões e é conhecida por seu ótimo posicionamento a respeito das coisas. Isso faz com que os fãs a respeitem.

Ana Paula Araújo viralizou nas redes sociais após flagra (Foto: Reprodução)
Ana Paula viralizou nas redes sociais após flagra (Foto: Reprodução)

CHOCOU O PÚBLICO COM MORTE

Ana Paula Araújo interrompeu as manchetes no Bom Dia Brasil, ao lado de Chico Pinheiro na última segunda-feira (13), para noticiar o assassinato de um famoso político na Globo.

Veja também

Trata-se de Joaquim José Santos, conhecido como Quinzé, que era vereador de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. A âncora da Globo fez questão de ressaltar que ele foi o segundo político morto no estado carioca em menos de um ano. 

“Mais um vereador de Duque de Caxias, na baixada Fluminense foi assasinado ontem a noite. Joaquim José Santos Alexandre, do PL, foi morto a tiros no município vizinho de São João do Meriti“, iniciou Ana Paula Araújo, cortando o colega de bancada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários