Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo é tirada da bancada às pressas, confirma desligamento na Globo e despedida é feita ao vivo: “Adeus”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista se despediu da Globo no final do Bom Dia Brasil de hoje

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, aproveitou os momentos finais da edição desta sexta-feira (19) do telejornal para se despedir da audiência da Globo.

Momentos antes, no início do principal noticiário matinal da emissora carioca, Ana Paula convocou Rodrigo Bocardi, para falar sobre o desligamento das cidades paulistas que adotaram o lockdown, como forma de evitar o avanço do Coronavírus.

“Prefeitos da cidade do grande ABC e do alto Tiete pediram ao governo do estado para que seja decretado lockdown em todas as 39 cidades do estado, o governo respondeu que não se comprometerá com a medida, mas que os municípios tem autoridade para adotar o desligamento”, informou Bocardi.

DESPEDIDA?

Já no final do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo anunciou que está deixando a bancada do jornal. Mas calma! A jornalista só irá tirar algumas semanas de férias e deve ser substituída por Mariana Gross.

“Por hoje é isso, cuide-se, proteja-se. Só saí de casa se realmente precisar muito. Bom final de semana e segunda tem mais Bom Dia Brasil, eu estarei de férias, então até a volta”, disse a âncora ao anunciar o seu breve adeus da bancada do “BDBR”.

Vale lembrar que não faz muito tempo que a Ana Paula perdeu seu pai e deve aproveitar o período de descanso para reunir forças para continuar após um período tão conturbado por causa do luto na família.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins