Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo entra às pressas na Globo e levanta da bancada para anunciar morte ao vivo: “Dor imensa”

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo noticiou um ataque terrorista no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

A âncora iniciou o BDBR às pressas para informar os desdobramentos de um ataque terrorista

Ana Paula Araújo iniciou a edição desta sexta-feira (27) do Bom Dia Brasil, com uma terrível notícia na Globo: Um ataque terrorista que deixou 100 mortos no Afeganistão.

Na semana passada, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo já haviam dado um amplo destaque para a nova escalada de terror no país, o que voltou acontecer na última quinta-feira (26).

Os voos de retiradas de civis do Afeganistão foram retomados depois dos atentados terroristas que deixaram mais de cem mortos. Alguns países já encerraram as operações“, iniciou a âncora, ainda durante a escalada do noticiário.

Veja também

“Sob forte pressão, o presidente dos Estados Unidos, prometeu caçar os responsáveis pelos ataques que mataram treze militares americanos”, pontou Chico Pinheiro.

Já durante o telejornal, Ana Paula voltou às pressas para o assunto e deu mais detalhes sobre o atentado que fez uma centena de vítimas.

“Países ocidentais retomaram o processo de retirada do Afeganistão, depois do duplo atentado suicidou que matou mais de 100 pessoas no aeroporto de Cabul. O sofrimento e o medo são cada vez maiores no Afeganistão“, desabafou a jornalista, ao confirmar as mortes.

CENAS DE TERROR FORAM EXIBIDAS NA GLOBO

Globo
Cenas do ataque foram exibidas na Globo (Foto: Reprodução)

Já Cecília Malan, e Jorge Pontual, correspondentes internacionais da Globo também atualizaram a situação do país Asiático.

“É uma situação desesperadora Chico, Ana, em menos de 24 horas depois das explosões, as pessoas voltaram a se aglomerar nos portões dos aeroportos de Cabul. Ao todo os ataques mataram 95 afegãos e 13 soldados americanos”, lamentou Cecília, ao chamar a reportagem de Jorge Pontual.

Uma dor imensa para as famílias que já vivem há tanto tempo em meio ao terror e que sequer tiveram uma chance de escapar para uma nova realidade“, disse Pontual, também bastante emocionado.

ANA PAULA ARAÚJO SE LEVANTOU PARA EXPLICAR A SITUAÇÃO

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo se levantou para falar sobre o Estado Islâmico (Foto: Reprodução)

Ainda no principal assunto do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo se levantou da bancada para explicar a atuação do grupo Estado Islâmico, que assumiu a autoria das mortes no aeroporto de Cabul.

“Esse grupo terrorista é um grupo formado por dissidentes do Talibã e são responsáveis pelos piores atentados do Afeganistão nos últimos anos, enfrentando os exércitos dos Estados Unidos e do Afeganistão”, concluiu a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários