Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo entra às pressas na Globo e dá notícia destruidora pro Brasil e pro mundo: “Tragédia”

Ana Paula Araújo entrou com tudo com o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Ana Paula Araújo entrou com tudo com o Jornal Nacional – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional, é claro, falou sobre o histórico aniversário de 20 anos dos terríveis atentados terroristas em 11 de setembro de 2001 nos EUA

Na noite deste sábado (11), a Globo leva ao ar mais uma edição do Jornal Nacional. Dessa vez, o maior telejornal do país relembrou uma das maiores estratégias da história da humanidade: os atentados do 11 de setembro de 2001, que completam 20 anos neste 2021. O dia foi marcado por homenagens às vítimas do terror.

O jornal foi comandado por Ana Paula Araújo e André Trigueiro, que já deixou claro o teor da edição na escalada. “Boa noite. 11 de setembro de 2021. Homenagens marcam os 20 anos do maior atentado terrorista da história. Nos Estados Unidos, minutos de silêncio lembram os ataques que deixaram quase 3 mil mortos”, disse.

Ana Paula Araújo entrou com tudo no JN

“Na Pennsylvania, George Bush, que era presidente na época da tragédia, faz um discurso emocionado. Ele, republicano, e a democrata Kamala Harris atual vice-presidente, aparecem juntos e falam da importância de buscar união”, prosseguiram os dois âncoras, falando da união de diferentes ex-presidentes americanos.

André Trigueiro e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
André Trigueiro e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

“Em Nova Iorque, lado a lado, o presidente Joe Biden e os ex-presidentes Bill Clinton e Barack Obama participaram da cerimônia no Marco Zero. E o Jornal Nacional relembra o dia que pôs o planeta em alerta geral. Você vai ver também: seis estados brasileiros relatam falta da vacina da Astrazeneca pra segunda dose”, continuaram.

Mais temas no Jornal Nacional

Os âncoras continuaram falando de pandemia, meio ambiente e esportes. “SP anuncia que no lugar vai aplicar doses da Pfizer. O serrado registra o maior número de incêndios em nove anos. Os gols do sábado pelo Campeonato Brasileiro e os campeões aposentados do UFC que vão tentar a sorte no boxe”, anunciaram os dois.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários