Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoGlobo

Ana Paula Araújo anuncia despedida das manhãs da Globo após assumir posto de Renata no JN: “Contagem regressiva”

Ana Paula Araújo e Renata Vasconcellos
Ana Paula Araújo e Renata Vasconcellos (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora do BDBR expôs que sairá de férias em breve

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, ao lado de Chico Pinheiro, na Globo, usou suas redes sociais para falar sobre seu recesso na emissora carioca nesta última segunda-feira (04).

Isso mesmo, a jornalista foi até seu perfil oficial no Instagram para desejar mais um bom início de semana para todos os seus seguidores e anunciou que em breve irá se despedir do telejornal matinal.

Mas calma! A âncora não deixará a bancada do BDBR em definitivo, ela apenas vai tirar suas merecidas férias. Enquanto isso, espera-se que Chico Pinheiro comande o matinal sozinho, até o retorno da apresentadora.

Bora pra mais uma semana! Por aqui, na contagem regressiva para as férias“, escreveu a carioca ao posar sorridente na bancada do matinal.

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo falou sobre suas férias nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, os seguidores de Ana Paula já lamentaram a futura ausência da âncora no Bom Dia: “Já vou me preparar pra passar as manhãs sem você”, disse um. “Aaaah mais já? Volta logo e boa semana”, escreveu um segundo.

Veja também

COTADA PARA SUBSTITUIR RENATA VASCONCELLOS NO JN

Globo arranca Ana Paula Araújo do ar e confirma volta de Ana Paula Padrão como substituta, com estreia anunciada
Renata Vasconcellos e Ana Paula Araújo (Montagem: TV Foco)

No comando do Bom Dia Brasil desde 2013, Ana Paula Araújo se tornou uma das jornalistas mais importantes da Globo e foi definida até como substituta de Renata Vasconcellos no JN.

Segundo André Romano, do Observatório da TV, a âncora carioca é a favorita dos diretores da Vênus Platinada para suceder Renata no telejornal mais importante do país.

Ao contrário de William Bonner, Renata Vasconcellos ainda não demonstrou qualquer desejo em deixar o noticiário, no entanto, a Globo já teria anunciado internamente que Ana Paula Araújo é sucessora natural da titular.

Inclusive, a jornalista tem aparecido com mais frequência na bancada do Jornal Nacional, até mesmo fora de seus plantões aos finais de semana.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (01), quando Renata e Bonner se ausentaram do JN para participar da premiação do Emmy Internacional e foram substituídos por Hélter Duarte e Ana Paula Araújo.

Ana Paula tem contrato com a Globo até 2025 e deve ganhar cada vez mais destaque na Globo, deixando as manhãs em breve.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários