Ana Paula Araújo

Ana Maria BragaAna Paula Araújo

“Sai chorando, desesperada”, Ana Paula Araújo expõe sofrimento com Ana Maria na Globo e desabafa no BDBR

Ana Paula Araújo revelou trauma com cabeleiro no link com Ana Maria Braga
Ana Paula Araújo revelou trauma com cabelereiro no link com Ana Maria Braga- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora do BDBR foi colocada contra parede durante o link com a dona do Mais Você

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 28, na Globo, Ana Paula Araújo quebrou o protocolo do jornal para falar sobre uma situação inusitada que aconteceu em sua vida particular. Tudo aconteceu nos momentos finais do jornalístico, durante a ponte com Ana Maria Braga.

Ao falar sobre os destaques do Mais Você, que viria logo em seguida na programação, Ana Maria antecipou que uma das pautas do seu programa seria sobre decepções com o cabelereiro e questionou a âncora se ela já havia passado por uma experiência similar.

“Bom dia Ana Paula, eu queria te fazer uma pergunta, você já saiu decepcionada ou decepcionado de casa por causa do cabelereiro depois de cortar e o cabelo e não ter ficado do jeitinho que você queria?”, indagou a veterana.

“Chorando…Já sai chorando, desesperada”, revelou Ana Paula Araújo aos risos. “Quem nunca né, acontece com muita gente, mas poucas tem coragem de reclamar. Você reclamou ou não?”, seguiu Ana Maria, querendo saber mais sobre a experiência negativa da colega de Globo.

Eu era muito adolescente…Depois eu acho que a gente vai ficando mais velha e mais atenta tentando impedir essas tragédias. Eu não reclamei não“, completou Ana Paula.

Veja também

Ana Maria Braga e Ana Paula Araújo
Ana Maria Braga e Ana Paula Araújo durante a ponte entre o BDBR e o Mais Você- Foto: Reprodução/GloboPlay

“Olha, eu vou te contar cada história aqui hoje”, ressaltou Ana Maria, encerrando a conversa com a jornalista do Bom Dia Brasil.

ANA MARIA BRAGA TAMBÉM RELEMBROU SOFRIMENTO QUE PASSOU COM CABELEREIRO

Após tirar um desabafo de Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga também foi questionada sobre más experiências no cabelereiro durante o Mais Você.

Já aconteceu comigo. Eu não fui cortar mas eu fui tingir o cabelo. O cara errou na tinta, conforme eu tinha um cabelão….Ele puxava o cabelo e o cabelo sai na mão dele“, relatou a apresentadora em uma conversa com o Louro Mané.

Ana Maria Braga relembrou erro do cabelereiro que fez com o que seu cabelo caísse
Ana Maria Braga relembrou erro do cabelereiro que fez com o que seu cabelo caísse-Foto: Reprodução/Globo

“Meu deus, acabou com o cabelo. Eu fiquei mais careca do que eu sou hoje”, brincou a loira aos risos. “Mas você falou com ele?”, indagou o papagaio. “Mas meu filho, eu chorei acho que um mês”, lamentou a comandante do Mais Você.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários