Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas, expõe sofrimento e desaba às câmeras: “Situação desesperadora”

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

A âncora expôs o caos que o país vive nos últimos dias

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (15) às pressas para noticiar os destaques do dia. Cercada de notícias ruins pelo país, a âncora expôs a situação desesperadora que o Brasil se encontra atualmente, com a pandemia do novo Coronavírus e a falta de medicamentos.

Logo de início, o telejornal matinal contou que agora, o novo problema nos hospitais, é a falta do kit intubação, que impossibilita o tratamento de quem precisa.

“Hospitais de vários estados estão com níveis críticos de medicamentos para intubar pacientes a cada dia que passa o estoque diminui e aumenta o drama de pacientes e profissionais de saúde”, informou a âncora.

POLÍTICA NO PAÍS

Em seguida, Ana Paula Araújo noticiou que a CPI da Covid, após ter uma guerra política, finalmente irá acontecer. “A CPI da covid foi confirmada pelo plenário do supremo, os partidos já indicaram os integrantes agora o senado vai decidir se as sessões serão presenciais ou virtuais”, afirmou.

Ainda em relação ao governo, foi informado que Bolsonaro foi detonado por uma revista internacional. “Um estudo publicado na revista Science apontou os erros do governo brasileiro que agravaram os efeitos da pandemia”, pontuou o telejornal matinal.

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

SITUAÇÃO DESESPERADORA

Como se isso não bastasse, a esperança de uma breve melhora na pandemia do país pode estar comprometida, pela falta de vacina em alguns locais pelo Brasil. “Uma em cada três capitais está com o ritmo da vacinação comprometido por falta de doses”, disse a comunicadora.

Olhando às câmeras, Ana Paula Araújo detalhou sobre a falta do kit intubação pelo país. “A escassez do kit de intubação está levando à uma situação inesperada em hospitais de São Paulo. Há leitos de UTI vagos, mas que não podem receber pacientes por falta dos remédios”, lamentou.

“Tá faltando sedativo até pra quem já está intubado, quer dizer, nenhum paciente deveria passar por um sofrimento como esse”, disse ela, chamando Rodrigo Bocardi para o link, que nomeou a escassez como “situação desesperadora”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa