Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo fica isolada na Globo, canal muda radicalmente jornais e JN ganha destino fatal

Ana Paula Araújo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

A demissão de Chico Pinheiro e efetivação de Ana Paula Araújo sozinha no comando do Bom Dia Brasil acabou gerando um efeito

A jornalista Ana Paula Araújo, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, está vivendo uma fase única na carreira, uma espécie de “promoção”. Isso porque ela passou a comandar sozinha o Bom Dia Brasil, dando sequência a uma tendência na Globo de deixar telejornais com apenas um âncora responsável.

A notícia para Ana Paula Araújo veio após o anúncio da demissão de Chico Pinheiro do canal. Como ele não será substituído no comando do programa, a apresentadora acabou ficando sozinha. Isso acaba deixando, de certa forma, o Jornal Nacional em posição de isolamento da Globo, uma situação pra lá de única.

Ana Paula Araújo quebrou o silêncio na Globo

É que o maior telejornal do Brasil acabará sendo o único na Globo a contar com dois âncoras — o formato tradicional com um homem e uma mulher. Isso porque tanto o Bom Dia Brasil, quanto o Jornal Hoje e o Jornal da Globo contarão com apenas um âncora, uma situação no mínimo curiosa na tela da Globo.

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

E falando em Jornal Nacional, Ana Paula já está bastante familiarizada no maior telejornal do Brasil, sendo considerada como uma das substitutas naturais de Renata Vasconcellos quando a jornalista decidir deixar a atração, o que para muitas pessoas está bastante perto de acontecer no canal.

Houve substituição no canal carioca

Nos últimos dias, inclusive, Renata Vasconcellos foi substituída justamente por Ana Paula Araújo, e a nova posição de âncora única do Bom Dia Brasil não tirará dela o posto de plantonista do maior telejornal do Brasil — posto que ela ocupa com nomes como Ana Luiza Guimarães no maior produto jornalístico do país.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários