Celebridades

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia chocante aos brasileiros na Globo e não esconde: “Vítimas”

Ana Paula Araújo durante o 'Bom Dia Brasil' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo durante o ‘Bom Dia Brasil’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora comunicou os telespectadores do ‘Bom Dia Brasil’, na Globo, sobre uma notícia que ganhou destaque logo na escalada

Ana Paula Araújo, como uma das maiores jornalistas do time de contratadas da Globo, principal e agora única âncora do ‘Bom Dia Brasil’, desde o afastamento de Chico Pinheiro por conta da pandemia do novo coronavírus, sempre comunica os brasileiros sobre as mais diversas notícias ao vivo com muita leveza e carisma frente às câmeras.

Já na escalada desta quarta-feira (14), a apresentadora do telejornal matinal foi bem direta e pontuou com muita seriedade qual seriam os maiores destaques do informativo. Indo desde política até futebol, a famosa informou aos telespectadores que muitas manchetes importantes ganhariam espaço durante a edição de hoje.

Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação e cantor assume: “Mulher da minha vida” 

Mayra Cardi joga última bomba sobre casamento com Arthur e tem show de sinceridade: “Não valia” 

Audiência 13/10: A Fazenda alcança liderança no Ibope, Globo fica para trás e MasterChef afunda na Band

“Olá bom dia. O plenário do Supremo começa hoje a analisar o caso do traficante André do Rap. O criminoso deixou a cadeia e fugiu depois de um habeas corpus do ministro Marco Aurélio. Em outra frente o presidente da câmara pretende votar ainda este ano a prisão após condenação em segunda instância”, iniciou Ana Paula Araújo.

“O presidente Bolsonaro sancionou a lei que aumenta o prazo de validade e o limite de pontos na carteira de motorista. E vetou o trecho que restringia a circulação das motos no corredor entre os carros. Seis pessoas foram presas agora de manhã em uma operação contra uma quadrilha especializada em golpes no WhatsApp”, continuou a apresentadora.

Iniciando com uma notícia fresquinha, Ana Paula Araújo rasgou o verbo: “A polícia prendeu agora de manhã os chefes de uma organização criminosa que comandava golpes por WhatsApp e fazia vítimas em todo o país. Na mesma operação os policiais cumprem dezenas de mandatos de prisão e de busca em São Paulo, Goiás e também no Pará”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.