Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo invade programação da Globo com notícia de crime cruel e desaba: “Uma dor terrível”

A apresentadora Ana Paula Araújo - Foto: Reprodução
A apresentadora Ana Paula Araújo – Foto: Reprodução

A âncora não escondeu sua indignação com o desfecho do caso do menino Henry

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (08), na Globo, com informações de urgentes sobre o caso do menino Henry.

Logo na escalada do telejornal, a âncora informou que em uma operação realizada pela polícia do Rio, o padrasto e a mãe do menino foram presos sob suspeita de terem cometido o assassinato da criança.

“A policia do rio prendeu agora de manhã o vereador Dr. Jairinho e a namorada Monique Medeiros pela morte do filho dela, o menino Henry. Os investigadores encontraram indícios de que o padrasto agredia a criança e afirmam que a mãe sabia da violência. Segundo a polícia o casal estava tentando atrapalhar as investigações.”, disse Ana Paula Araújo.

MAIS SOBRE O CASO

Já na bancada do telejornal da Globo, Ana Paula Araújo deu mais detalhes sobre o caso que chocou o país: “A polícia do Rio prendeu agora de manhã, a mãe e o padrasto do menino Henry de 4 anos, morto a exatamente 1 mês. Os investigadores dizem que encontraram provas de que não foi um acidente que causou a morte dele e sim agressões contra o menino”, apontou a apresentadora, que continuou:

“O vereador do Rio, o Doutor Jairinho do partido Soliedariedade e a mãe Monique Medeiros foram presos em uma casa em Bangu na zona oeste do Rio. O nosso repórter Carlos de Lanoy acompanha tudo desde cedo. Lanoy essa história é muito triste e agora vem esses outros detalhes aí assustadores. A policia diz que o caso agora está esclarecido.”, apontou a apresentadora ao chamar o repórter que estava em frente a delegacia que investiga o caso.

“É uma história triste e chocante, a gente acompanhou a operação hoje ás 6h da manhã. Depois das prisões nós falamos com o pai da criança e ele está extremamente abalado.”, informou Carlos.

“Deve ser uma terrível é até difícil de imaginar. O Carlos de Lanoy volta a qualquer momento, assim que tiver novas informações, obrigada Carlos”, concluiu a jornalista.

ÂNCORA DE DESPEDIDA NA GLOBO?

Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com o adeus de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente. Mas calma, tudo não passou de férias e a jornalista, que é bastante querida pelo público, já está de volta.

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins