Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Uma péssima notícia”, Ana Paula Araújo interrompe o Bom Dia e confirma o pior sobre Sérgio Reis

Ana Paula Araújo e Sérgio Reis
Ana Paula Araújo e Sérgio Reis (Foto: Montagem/TV Foco)

Os apresentadores interromperam os momentos finais do matinal para falar sobre uma operação da polícia envolvendo o sertanejo

Durante o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (20), Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro interromperam o noticiário da Globo para informarem uma notícia urgente sobre o cantor Sérgio Reis.

Acontece que nos momentos finais do telejornal, os apresentadores foram informados sobre uma operação da Polícia Federal, que fez buscas em vários endereços de Sérgio Reis, após o ex-deputado federal incitar atos contra ministros do STF.

Depois de um áudio vazado, o sertanejo recebeu a pior confirmação de que pode ser preso, caso as investigações da Polícia Federal concluam que ele é culpado de crimes contra a democracia.

Veja também

“O deputado Otoni de Paula e ex-deputado Sérgio Reis devem prestar depoimento hoje a Polícia Federal naquela investigação sobre incitação a atos violentos e ataques a democracia“, narrou Chico Pinheiro, antes de convocar o repórter Ben Hur, que tinha mais informações sobre a operação que aconteceu hoje pela manhã.

“A Procuradoria apura manifestações contra as instituições e a incitação da população a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia. Essa operação da PF também teve como alvo o ex-deputado federal e cantor Sérgio Reis e os mandatos também foram cumpridos em São Paulo, Santa Catarina, Ceára, Mato Grosso e no Paraná”, disse o profissional da Globo.

Na sequência, Heraldo Pereira, responsável pelo noticiário político de Brasília, também acrescentou mais informações: “O cantor Sérgio reis também está sendo investigado porque convocou protestos em Brasília e queria promover o fechamento de estradas, para sitiar a capital, com invasão do supremo e derrubada de ministro da corte“.

“Aqui em São Paulo a gente também acompanha essa operação, a busca aconteceu em dois endereços de Sérgio Reis, até o momento, o cantor não se pronunciou”, concluiu Michelle Barros, âncora do Bom Dia São Paulo.

PÉSSIMA NOTÍCIA PARA ANA PAULA ARAÚJO

Ainda na edição desta sexta-feira, Ana Paula Araújo não se conteve ao falar sobre a eliminação do Fluminense, seu time de coração, que foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil, na noite de quinta-feira (19).

“De volta com Carol Barcellos, uma péssima notícia Carol“, disse Ana Paula, ao chamar a apresentadora do quadro esportivo do BDBR. “Não era o que eu queria hoje”, afirmou a jornalista, que também torce para o clube carioca.

“Nem eu…O meu Fluminense eliminado da libertadores”, lamentou a âncora, provocando risos em Chico Pinheiro.

Ana Paula Araújo Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro e Carol Barcellos no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários