Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo para o Bom Dia Brasil, dá pior notícia sobre Lulu Santos na Globo e confirma diagnóstico

Ana Paula Araújo e Lulu Santos
Ana Paula Araújo e Lulu Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma reportagem exibida no Bom Dia Brasil confirmou o cancelamento de show do jurado do The Voice

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (11), na Globo, Ana Paula Araújo voltou a dar amplo destaque para o novo surto de Covid-19 no país. A diferença dessa vez é que o noticiário matinal falou sobre o diagnóstico positivo de famosos como alguns integrantes da equipe de Lulu Santos e de Duda Beat.

No último bloco do jornal, Ana Paula Araújo convocou uma matéria da repórter Nathalia Castro, que falava justamente sobre o efeito dominó que a nova onda de Covid-19 causou no comércio e em várias áreas da economia. Inclusive, na própria Globo, vários funcionários foram afastados por sintomas gripais.

Bares, restaurantes e o setor de shows também estão sofrendo as consequências : No fim de semana o festival de música brasileira também foi cancelado porque os artistas ficaram doentes“, iniciou a contratada da Globo.

Os integrantes da equipe de Lulu Santos contraíram Covid”, revelou a integrando do BDBR, confirmando a pior notícia para o veterano, que teve que cancelar vários compromissos.

“Além da banda de Lulu Santos, a cantora Duda Beat e parte da equipe dela, também testaram positivo e os shows foram remarcados para o fim de janeiro”, concluiu a repórter.

Veja também

De volta a bancada, Ana Paula Araújo lamentou o cancelamentos dos shows em silêncio e com uma feição triste.

LULU SANTOS ADIOU TURNÊ

Lulu Santos confrontou o padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Lulu Santos (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de não ter sido diagnosticado com a doença, Lulu Santos optou por adiar seus shows que aconteceriam entre janeiro e fevereiro.

Através de um vídeo em seu Instagram, o cantor anunciou a decisão: “Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável, convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários