Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

“Foi assassinado”, Ana Paula Araújo paralisa o Bom Dia Brasil e confirma morte de famoso na Globo: “Não teve chance”

Repórter peita ordem da Globo, invade Bom Dia Brasil e explode com Ana Paula Araújo ao vivo: "Vergonha"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora parou o telejornal com a informação de um assassinato no Rio De Janeiro

Ana Paula Araújo interrompeu as manchetes no Bom Dia Brasil, ao lado de Chico Pinheiro nesta segunda-feira (13), para noticiar o assassinato de um famoso político na Globo.

Trata-se de Joaquim José Santos, conhecido como Quinzé, que era vereador de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. A âncora da Globo fez questão de ressaltar que ele foi o segundo político morto no estado carioca em menos de um ano. 

“Mais um vereador de Duque de Caxias, na baixada Fluminense foi assasinado ontem a noite. Joaquim José Santos Alexandre, do PL, foi morto a tiros no munícipio vizinho de São João do Meriti“, iniciou Ana Paula Araújo, cortando o colega de bancada.

Famoso vereador foi morto no Rio
O Bom Dia Brasil denunciou a morte de um famoso vereador no Rio (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com o relato lido pela apresentadora, o crime foi bem similar ao que matou a vereadora Marielle Franco (PSOL), em 2018.

“Segundo testemunhas, os disparos partiram de dentro de um carro, a polícia já investiga o caso. Quinzé, como era conhecido tinha 66 anos e era ex-policial militar”, ressaltou a apresentadora do Bom Dia Brasil.

Veja também

Esse é o segundo vereador de Caxias morto a tiros este ano. Em março, Danilo Francisco, do MBD, foi assasinado junto com o filho“, denunciou Ana Paula ao vivo na Globo.

SUMIÇO DO BOM DIA BRASIL

Há algumas semanas, Ana Paula Araújo passou três dia foras da bancada do Bom Dia Brasil e levantou suspeitas sobre seu paradeiro na Globo. Na ocasião, Chico Pinheiro foi promovido como âncora solitário do matinal.

Apesar da falta de justificativa de Chico Pinheiro, o paradeiro de Ana Paula Araújo é bem simples de explicar. Ela assumiu um papel de grande destaque no Criança Esperança, por tanto, ela ganhou um período de folga no jornalístico.

Ana Paula Araújo e Larissa Manoela
Ana Paula Araújo e Larissa Manoela no Criança Esperança (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários