Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Ana Paula Araújo interrompe jornal, rebate âncora ao vivo e denuncia: “É inaceitável que isso viva acontecendo Chico”

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro falaram sobre o crime na bancada do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Os dois jornalistas repudiaram um crime que foi noticiado no matinal da Globo

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (29), Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro tiraram alguns minutos do telejornal da Globo para expressarem toda indignação ao noticiarem mais um caso de importunação sexual.

Logo em uma das primeiras manchetes do BDBR, o âncora falou sobre um jovem que foi preso após assediar uma mulher que andava de bicicleta em Palmas, no interior do Paraná.

E agora mais uma notícia de machismo e covardia: Um homem de 19 anos foi preso no interior do Paraná depois de passar a mão em uma jovem que andava de bicicleta na rua. Ele estava em um carro e tudo foi registrado por câmeras de segurança. A polícia ainda procura o motorista do veículo”, disse Chico, ao chamar a reportagem.

Na matéria, a Globo mostra a cena absurda, que poderia ser ainda pior, já que a jovem correu um sério risco de ser atropelada.

Globo Ana E chico pinheor
Cenas do crime foram exibidas no Bom Dia Brasil (Foto: Montagem)

Uma situação muito degradante, é humilhante a gente passar por esse tipo de coisa em pleno século 21″, disse Andressa Lustosa, vítima do crime, que prosseguiu: “Eu quero que o poder público, todo mundo se una pra que a nossa sociedade mude“.

Veja também

ANA PAULA ARAÚJO DESABAFA NA BANCADA DO BDBR

De volta ao estúdio, Chico Pinheiro fez questão de chamar Ana Paula Araújo para comentar sobre a situação. A jornalista, que é autora do livro “Abuso: A cultura do estupro no Brasil”, lamentou mais um caso de importunação sexual contra mulheres.

“Ana, é o lugar de fala que a gente diz né? É com você”, disse o jornalista ao passar a fala para a colega.

É inaceitável que isso viva acontecendo Chico, esses casos se repetem infelizmente. Ainda bem que essa moça denunciou, hoje em dia a gente tem câmeras e tem que para com essa ideia de que homem é assim mesmo, de que isso é uma brincadeira, isso é crime! É importunação sexual e que esse rapaz seja punido”, denunciou a jornalista.

“E além disso, uma ameaça, ela podia ter caído, batido a cabeça”, apontou Chico, citando a gravidade da situação. “Fora que é um desrespeito absurdo né?”, indagou a âncora da Globo.

“Absurdo, tem que pensar isso, podia ser minha filha, sua filha, sua irmã é um absurdo completo”, continuou Chico, que foi rebatido por Ana Paula Araújo: “Qualquer pessoa que fosse né?”.

“Pois é, a polícia disse que além do motorista e do carona, outras duas pessoas estavam nesse carro, ela[A Polícia] não divulgou o nome do jovem que foi preso”, concluiu o veterano antes de seguir com o telejornal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários