Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo recebe declaração de amor de famosa, expõe relação e assume: “Escancaradamente ciumenta”

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)

Ana Paula Araújo recebeu uma declaração nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (30), a jornalista Ana Paula Araújo usou as redes sociais para enaltecer sua amiga Thalita Rebouças, que recentemente lançou mais um livro, chamado ‘Confissões de um Garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado’.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ compartilhou uma foto onde aparece lendo o livro. 

Além disso, na legenda ela fala que no próximo sábado (02), estará na Bienal do Livro e ainda faz vários elogios a sua amiga.

Chegou o meu!!!! Mais um sucesso de uma garota talentosa, divertida, amiga e (escancaradamente) ciumenta. E purpurinada também, claro! Parabéns, meu amor @thalitareboucas 😍 E vamos com tudo pra Bienal! Sábado estaremos juntas lá”, escreveu ela.

REPERCUSSÃO

A publicação de Ana Paula Araújo rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de fãs, que falaram tanto sobre o livro quanto da escritora.

Veja também

“Mando um beijo para ela [Thalita Rebouças] no jornal, Ana! Ela merece, vai! “, escreveu uma seguidora. Para quem não sabe, a amiga vive pedindo que a âncora do ‘Bom Dia Brasil’ mande um beijo para ela no final do telejornal.

Quem também não podia ficar de fora é a própria Thalita Rebouças, que também se declarou no comentário.

“AAAAAAAAAAAH, QUE FOTO LINDAAAAA! Te amo”, escreveu ela, escancarando uma relação muito bonita de amizade entre as duas.

Veja a publicação completa:

ANA PAULA SE REVOLTA

Recentemente, a jornalista se revoltou com o vazamento de dados sigilosos da adoção legal feita por Klara Castanho após ter sido estuprada e definiu como ‘massacre’ as violência sofridas pela atriz de apenas 21 anos.

“[…] Não é fofoca. É um crime divulgar informações sobre uma adoção que foi feita de maneira completamente legal. É um crime mesmo que não fosse fruto de uma gravidez decorrente de um estupro. É um direito, ela fez tudo de acordo com a lei. Foi um massacre o que a gente viu acontecer com essa menina, de todos os tipos de violência. Teve a violência sexual, depois a violência do péssimo atendimento que ela teve no hospital, da divulgação de informações sigilosas, o que é um crime”, disse ela, ao falar sobre o assunto com Rodrigo Bocardi.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários