Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Alegria ver o amor”, Ana Paula Araújo, rodeada por globais, expõe casamento gay e assume: “Inesquecível”

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, Ana Paula Araújo compartilhou o momento com os seguidores

De longe uma das âncoras mais queridas da Globo, Ana Paula Araújo sem dúvidas possui uma rotina agitada na emissora, visto que está de pé logo cedo para apresentar o Bom Dia Brasil, e repassar as principais notícias do Brasil e do mundo no telejornal que vai ao ar na faixa das 07h.

Entretanto, quando sai da Vênus Platinada, a comunicadora não deixa de aproveitar cada instante ao lado das pessoas que ama. Dessa forma, a global faz questão de expor parte disso nas redes sociais, como foi o caso no último fim de semana, quando ela compartilhou um momento ímpar com os fãs.

No Instagram, Ana Paula Araújo divulgou uma série de registros onde surge no casamento de dois globais, os repórteres Erick e Pedro, que trabalham no mesmo canal, estudaram na mesma faculdade e já se conhecem há cerca de 9 anos.

“E ontem ainda foi dia de voltar correndo pro Rio pro casamento inesquecível dos queridos @erickrianelli e @pedfig – que me prometeram as fotos profissionais da festa, vamos acompanhar! Por enquanto, seguem alguns registros amadores e felizes ❤️ Pedro e Erick, que alegria ver o amor de vocês 😍”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs babaram o novo casal. “Felicidades ao casal”, “Que fofos”, “A Ana é muito carismática com os colegas dela”, “Lindosssss”, “Foi tudo tão lindo e cheio de amor”, “Foi demais! Tinha amor e diversão de sobra”, disseram alguns internautas.

Veja também

Ana Paula Araújo - Foto: Reprodução
Ana Paula Araújo expõe casamento gay – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários