Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Ana Paula Araújo se despede no BDBR e confirma que assumirá o Jornal Nacional: “A gente se vê”

Ana Paula Araújo se despede no BDBR e confirma que assumirá o Jornal Nacional: "A gente se vê"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

A âncora foi escalada ao plantão de final de semana

Ao final do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (14), ao se despedir dos telespectadores, Ana Paula Araújo confirmou que estará na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado (15).

Para quem não sabe, a parceira de Chico Pinheiro faz parte do quadro de jornalistas que entram em rotatividade para cobrir tanto William Bonner quanto Renata Vasconcellos. Inclusive, a titular do maior noticiário da Globo está ausente até durante a semana por ter testado positivo para a Covid-19.

Pois bem, agora, Ana Paula Araújo foi convocada ao plantão de final de semana e já deixou avisado. “O Bom Dia Brasil fica por aqui, e a gente se vê amanhã no Jornal Nacional”, confirmou ela na Globo.

Cabe dizer que a âncora está apresentando o jornalístico matinal sem Chico Pinheiro, que provavelmente foi afastado devido ao surto de Covid-19 que o país vive. Mais uma vez, a Globo teve de dar um passo para trás e colocou em home-office o maior número de setores possíveis.

Ana Paula Araújo se despede no BDBR e anuncia ida ao Jornal Nacional: "A gente se vê"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

SITUAÇÃO COMPLICADA

E, por falar na doença, Ana Paula Araújo deu um novo posicionamento da Fiocruz sobre o momento que o país vive. Em conversa com a substituta de Rodrigo Bocardi, a jornalista revelou que a vacina tem evitado o pior.

Veja também

A situação começa a se complicar em outros lugares também, viu, Michelle? Quatro capitais já estão com mais de 80% dos leitos de UTI ocupados. O alerta do boletim da Fiocruz, que lembra que graças à vacina, a situação no sistema de saúde está longe daquele colapso que vimos em momentos de picos da pandemia”, disse a jornalista.

“O número de internados é bem menor agora, mas as taxas de ocupação estão altas porque há menos leitos abertos para a Covid nesse momento”, finalizou a comandante do Bom Dia Brasil.

Substituta de Rodrigo Bocardi dá desfecho do titular no BDSP e confirma despedida na Globo: "Dizendo tchau"
Michelle Barros e Ana Paula Araújo em link (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários