Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo para o Bom Dia Brasil e se emociona ao anunciar morte de atriz da Globo: “Lutava contra o câncer”

Ana Paula Araújo noticiou a morte de Françoise Forton
Ana Paula Araújo noticiou a morte de Françoise Forton- Foto: Montagem-TV Foco

A âncora noticiou a perda da contratada da Globo que foi vítima de um câncer

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (17), Ana Paula Araújo paralisou o noticiário para anunciar a morte de uma famosa atriz da Globo, que nos deixou no último domingo (16).

Trata-se de Françoise Forton, que faleceu devido a um câncer que começou na bacia e atingiu os pulmões da estrela de 64 anos. Com mais de 40 novelas no currículo, a atriz ganhou uma homenagem no último bloco do noticiário da Globo.

Morreu ontem, no Rio, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton, que lutava contra um câncer“, iniciou Ana Paula Araújo ao chamar a reportagem de Mônica Sanches.

“Linda e dona de um estilo sempre elegante, Françoise despertava admiração dos colegas. Uma artista completa formada em balé clássico e em canto. Nas novelas, a personagem mais marcante foi Tetê, de Estúpido Cúpido”, relembrou a contratada da Globo.

Na matéria sobre Françoise, outros atores globais também deixaram seus depoimentos em homenagem a veterana. Aloísio de Abreu, Letícia Sabatella e Ary Fontoura exaltaram a atriz.

Veja também

Françoise Forton foi uma guerreira, uma grande colega e uma importantíssima atriz pro Brasil. Nos trabalhamos juntos em várias novelas aqui na Rede Globo e sempre fomos amigos pela vida afora“, ressaltou o veterano ao falar da perda de sua amiga pessoa.

“Há 33 anos a atriz teve um câncer no útero e conseguiu se recuperar, mas a doença reapareceu e acabou se espalhando pelo corpo. Ela estava internada há 4 meses na clinica São Vicente na Zona Sul do Rio”, concluiu a repórter do Bom Dia Brasil.

Françoise Forton
Françoise Forton em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes em 2019- Foto: Reprodução-Globo

De volta ao estúdio, Ana Paula Araújo estava visivelmente emocionada e demonstrou seu luto durante uma breve pausa de alguns segundos em homenagem a Françoise Forton antes de dar prosseguimento ao jornal.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários