Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo se mete em denúncia contra Kovalick e desbanca o âncora na Globo: “Me aguarde”

Ana Paula Araújo foi envolvida por um âncora da Globo em um desafio com Roberto Kovalick
Ana Paula Araújo foi envolvida por um âncora da Globo em um desafio com Roberto Kovalick- Foto: Montagem/TV Foco

Durante um link ao vivo, Ana Paula Araújo prometeu viajar para o Ceará antes do apresentador do Hora 1

Apesar de não interagirem durante o ao vivo da Globo, Roberto Kovalick e Ana Paula Araújo protagonizaram uma situação pra lá de inusitada durante esta segunda-feira, 20.

Acontece que o âncora do Bom Dia Ceará, Leal Mota Filho, aproveitou um link com Ana Paula Araújo para convidá-la ao seu estado natal e fez um denúncia envolvendo o apresentador Hora 1.

“Você já veio a Fortaleza? Conhece o Ceará?”, indagou Leal. “Conheço um pouco, mas gostaria de ir mais, se tiver me convidando eu tô indo”, respondeu a titular do Bom Dia Brasil, disposta a viajar para o estado.

“Não tenha dúvida, a gente aqui em dia de quinta-feira tem uma tradicional caranguejada. É na praia, de frente pro mar, com música ao vivo. O Kovalick, inclusive, no Hora 1 sempre conversa com os nossos repórteres, Alisson, Isaque, Arnaldo e sempre promete mas ainda não veio“, contou o apresentador, expondo as promessas do colega.

“Eu tô agora fazendo o convite pra você também, quando vier, a nossa equipe do Bom Dia vai te levar para lá”, acrescentou Leal, deixando Ana Paula tentada a conhecer a iguaria cearense.

Veja também

“Eu vou antes dele. Prometo que eu vou antes dele. Com caranguejada eu não vou negar”, respondeu a jornalista, desbancando Kovalick.

“Maravilha, convite feito e convite aceito”, concluiu o âncora do jornal regional.

O trecho em questão foi compartilhado pelo próprio Roberto Kovalick em seu perfil oficial no Instagram. O âncora do Hora 1 ainda aproveitou para oficializar o desafio a Ana Paula Araújo na legenda da publicação.

“A treta da semana! Quem vai comer caranguejada primeiro em Fortaleza: eu ou a Ana Paula”, escreveu o jornalista, marcando o perfil da colega de Globo.

Ana Paula fez questão de responder Kovalick e deixou um: “Me aguarde”, junto com uma risada nos comentários da postagem.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários