Celebridades

Celebridades

Ana Paula Araújo suspira fundo, dá notícia com revolta ao vivo e não se controla: “Foi mais um dia”

Ana Paula Araújo no "Bom Dia Brasil" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo no "Bom Dia Brasil" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo não conseguiu esconder a indignação após dar uma notícia sobre o presidente Bolsonaro, no “Bom Dia Brasil”, da TV Globo

Ana Paula Araújo teve uma atitude que não passou despercebida durante o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, nesta sexta-feira (30). Ao comentar sobre a repercussão negativa de uma fala do presidente Jair Bolsonaro, a profissional não se segurou e mostrou sua indignação com o comportamento do político.

+ César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”

+ William Bonner sofre onda de humilhação, defende esposa e fantasma de Fátima atormenta: “É o preço”

Veja também

A apresentadora estava prestes a ir para o comercial na manhã de hoje quando adiantou o assunto do bloco seguinte. “E a repercussão negativa à fala homofóbica do presidente Bolsonaro no Maranhão”, declarou. Neste momento, a profissional abaixou a cabeça e chegou a suspirar bem fundo com o acontecimento.

Assim que voltou do comercial, Ana Paula Araújo já começou a passar a notícia de forma ‘cansada’. “Ontem foi mais um dia de declarações polêmicas no governo”, disparou, antes de revelar os principais acontecimentos que causaram estresse na política nas últimas horas.

“A bancada do Maranhão no Congresso e o governador Flávio Dino do PCDB repudiaram as declarações de Bolsonaro. O presidente do partido no Maranhão, o deputado Márcio Jerry, disse que vai apresentar uma representação contra o presidente Bolsonaro”, explicou a jornalista Giuliana Morrone.

+ Renata Vasconcellos é colocada na parede por homem dentro de casa e socador é usado por jornalista

Tudo começou quando o presidente tomou o refrigerante Guaraná Jesus, que tem a cor rosa, e fez piadas controversas. “Que boiolagem é essa? Quem toma esse guaraná aqui vira maranhense, hein?”, disparou Bolsonaro. Ana Paula Araújo ficou visivelmente incomodada com as declarações dadas pelo chefe do Executivo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários