Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Ana Paula Araújo tem áudio vazado ao vivo e Chico Pinheiro ordena que jornal seja derrubado às pressas: “Sai agora”

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro durante o Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora não percebeu o retorno das câmeras, mas foi salva pelo colega de bancada

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro voltaram a ser “traídos” pela equipe técnica da Globo, durante o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (08). 

Dessa vez, a âncora teve um trecho do seu áudio vazado e foi salva pelo colega, que rapidamente chamou o intervalo comercial.

Tudo aconteceu após o link ao vivo do BDBR com Heraldo Pereira e Gerson Camarotti, comentaristas políticos da Globo, em Brasília.

Após a fala do veterano, as câmeras voltaram rapidamente para o estúdio do do Bom Dia Brasil e pegaram Ana Paula Araújo desprevenida, aparentemente lamentando algo que aconteceu enquanto estava fora do ar.

Rapidamente, Chico Pinheiro chamou a atenção da colega e disparou: “Ana!”. A apresentadora se recompôs e o veterano ordenou que o jornal fosse para o intervalo. 

Veja também

Logo a gafe foi percebida pela audiência da Globo, que usou o Twitter para comentar a situação: “A Ana Paula deu um suspiro agora que deixou assustado, pensei que vinha notícia ruim”, apontou um. “O Chico avisando a Ana que o jornal tava ao vivo, tipo sai agora, vai pro intervalo”, especulou um segundo internauta.

NO COMEÇO DA SEMANA, BOCARDI TAMBÉM FOI SURPREENDIDO POR UMA FALHA NO BDBR

Um falha similar aconteceu na última terça-feira (05), quando Ana e Chico foram cortados e Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, teve que se virar e também chamou o intervalo comercial de forma abrupta.

Na ocasião, Chico Pinheiro e Ana Paula chamaram uma reportagem de Cecília Malan, correspondente internacional da Globo que falava sobre as denúncias de acobertamento de casos de assédio sexual na igreja católica.

No entanto, no meio do VT foi possível ouvir Chico Pinheiro conversando com a equipe técnica da Globo e a matéria foi cortada de forma abrupta.

De forma inesperada, as câmeras não voltaram para estúdio do Bom Dia Brasil e sim para os estúdios do Bom Dia São Paulo, pegando Rodrigo Bocardi de forma desprevenida.

Bocardi
Bocardi foi surpreendido por falha técnica com Chico e Ana (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora do BDSP sequer estava olhando para as câmeras, mas conseguiu reverter a situação com muita naturalidade e chamou o intervalo comercial às pressas, para não deixar transparecer os problemas técnicos na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários