Ana Paula Araújo curte carnaval ao lado do namorado
Na noite de ontem, sexta-feira (22), aconteceu o carnaval na avenida da Sapucaí, no Rio de Janeiro, e muitos artistas passaram por lá. Incluindo a jornalista Ana Paula Araújo, que usou as redes sociais para mostrar um pouquinho mais do clima e do momento com o namorado Pedro Corrêa.
Vale ressaltar que ela é uma pessoa bem discreta em relação a sua vida pessoal, e até pouco tempo, muitos não sabiam que ambos estavam em um relacionamento.
Mas, em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto abraçada com o amado em um dos camarotes do local. Inclusive, ambos pareciam estar muito felizes com o desfecho da relação de muito amor no feriado.
Na legenda, Ana Paula Araújo se declarou para o desfile de Carnaval e mostrou estar bem contente com a volta do carnaval, que havia parado por conta da pandemia da Covid-19.
“Um dos melhores lugares da vida… Tão bom estar de volta”, escreveu a jornalista.
Veja também

Ana Paula Araújo, após expor casamento, confirma fim publicamente e escancara: “Quero sossego”

Ana Paula Araújo descobre demissão na Globo após anos e se despede com recado emocionante: “Adeus”

“E finalmente”, Ana Paula Araújo, após expor casamento, deixa declaração para mulher: “Nunca desista”
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs e de famosos como Jacqueline Brazil, Márcio Gomes, Cacau Hygino e muitos outros
“A avenida ficou estreita para esses destaques”, disse o jornalista da Globo Márcio Gomes.
Assim como um fã, que escreveu: “Linda demais, transbordando felicidade”.
Veja a publicação completa:
Ver essa foto no Instagram
ANA PAULA ARAÚJO SURGE COM MULHER
Recentemente, a âncora do ‘Bom Dia Brasil’ completou 50 anos de idade. Com isso, fez questão de comemorar da melhor maneira possível, ao lado dos amigos e da família.
Com isso, Ana Paula Araújo compartilhou em suas redes sociais, alguns registros do momento. Incluindo um ao lado de uma amiga, Cecília Malan, que também é da emissora Globo, onde as duas aparecem abraçadas e muito felizes.
“Vale #tbt menos de uma semana depois? Aqui alguns momentos do meu aniversários na semana passada. Que alegria poder abraçar… (Por motivo de amigos ciumentos, posto mais #tbt da festa semana que vem)”, escreveu ela na legenda.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários